18 de fevereiro de 2025

CRIANÇA DE 2 ANOS É ESPANCADA ATÉ A MORTE EM PERNAMBUCO. CASAL SUSPEITO SEGUE FORAGIDO

Siga-nos no @camocimpolicia24h

Arthur Ramos Nascimento chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Uma criança de dois anos foi espancada até a morte no município de Tabira, no Sertão de Pernambuco, no último domingo (16). A Polícia Civil de Pernambuco identificou a vítima como Arthur Ramos Nascimento, apontando como principal suspeito o responsável por cuidar do menino, Antonio Lopes Severo, conhecido por Frajola. Conforme o g1, Arthur chegou a ser levado a um hospital, mas faleceu devido às lesões.

A gravidade dos ferimentos resultou no registro da morte como homicídio por violência doméstica/familiar. Tanto Frajola quanto sua companheira, Giselda da Silva Andrade, estão foragidas da justiça. O casal possui passagem pela polícia e ambos já foram presos por envolvimento em crimes de homicídio e tráfico.

A delegada Joedna Soares, responsável pelo caso, detalhou que a polícia expediu um mandado de prisão preventiva para a dupla. 

Ambos eram considerados suspeitos, mas a delegada descartou a participação da mãe nesta terça-feira (18). "Ela estava em outro estado". 

No momento, o corpo já foi periciado e a Polícia Civil aguarda o laudo. "O mandado de prisão foi deferido. Estamos na luta para capturar os foragidos", declarou Joedna.

Fonte: DN

4 comentários:

  1. Vcs dois já era, cavaram a cova e assinaram a sentença de m***tes não tem para onde correr não já era!

    ResponderExcluir
  2. Esses vão morrer,e os três que mataram Natany Alves, também era pra ter sido linchado do mesmo jeito...... más foi aqui no Ceará né?

    ResponderExcluir
  3. Era mas agora tão protegido pelas lei FULERAGEM

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.