2 de fevereiro de 2025
CHAVAL-CE: CICLISTA DE 62 ANOS TEM CABEÇA ESMAGADA E MORRE AO SER COLHIDO POR CAMINHÃO NA CE-085
5 comentários:
AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.
SEM COMENTARIO
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirOs caminhoneiros nso respeitam nem carro pequeno imagina um ciclista, sou motorista e sei q da sim para desviar de um ciclista, se antecipando e respeitando a distância de 3 metros. Nao sei qual foi a desse motorista
ResponderExcluirTu pode ser motorista de automóvel pois caminhão não para de imediato,isso foi a noite,muitas vzs se encontra motos ou bicicletas sem sinalização nenhuma quando a pessoa ver já tá em cima e infelizmente muitas vezes não tem como evitar
ResponderExcluirPra isso existe a direção defensiva, andar com baixa velocidade e bastante atenção, nao custa nada respeitar a vida.
Excluir