16 de janeiro de 2025

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DO SUBTENENTE DA PM


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Um suspeito de envolvimento na morte do subtenente da Polícia Militar do Ceará (PMCE) Francisco Ricardo Silveira Neto foi preso nesta quarta-feira (15). Ele tem 18 anos e seria o responsável por dirigir o veículo usado como suporte para a ação criminosa, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A captura ocorreu horas após o crime e ocorreu no mesmo bairro onde o agente de segurança foi morto, no Pirambu. Ação conjunta de equipes Coordenadoria de Inteligência da SSPDS, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), chegaram ao paradeiro do suspeito.


O preso já possui antecedentes criminais por homicídios, tráfico de drogas, ameaça e desacato. Ele foi conduzido à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e autuado por homicídio qualificado, antes de ser colocado à disposição da Justiça.

Conforme a SSPDS, as diligências para identificar e capturar outros suspeitos do crime.

Fonte: DN

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.