30 de janeiro de 2025

ISSO É BRASIL!!! SUSPEITO DE MATAR POLICIAL NO CEARÁ FOI PRESO NO MÊS ANTERIOR POR TRÁFICO E JÁ ESTAVA SOLTO


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Um dos suspeitos de matar o policial penal José Wendesom Rodrigues de Lima, de 37 anos na terça-feira (28), em Fortaleza, chegou a ser preso duas vezes no ano passado. A prisão mais recente foi em dezembro, um mês antes do assassinato, por tráfico de drogas no Pará.
Will Pessoa da Silva, de 25 anos, é apontado como um dos atiradores que atacou o policial. O suspeito também foi baleado na ação. Ele foi localizado na manhã de quarta-feira (29), em um flat no Bairro Mucuripe, na capital cearense.
Também foram presos pela morte do agente os paraenses Isaac Lucas Oliveira de Azevedo e James Heyller Gola Souza, além do amazonense Nonato Lopes dos Santos. Durante a operação, a polícia apreendeu 10 quilos de cocaína, mais de 500 munições de fuzil, entre outros objetos.


Conforme a investigação da Polícia Civil, o policial penal foi confundido pelos criminosos com um membro de uma facção rival e por isso foi atacado no momento em que realizava uma investigação.
Will Pessoa é natural de Santarém, no Pará. Ele costumava se apresentar nas redes sociais como proprietário de uma joalheria localizada na área central da cidade natal. Porém, segundo a polícia, na verdade, ele atuava no tráfico de drogas desde 2019.
De acordo com as investigações da polícia do Pará, Will fornecia entorpecentes para comunidades da região do Eixo Forte, em especial as comunidades São Brás e a vila balneária de Alter do Chão. Ele agia com a mãe, responsável pela organização financeira do dinheiro da venda do material ilícito.

Fonte: G1Ce

11 comentários:

  1. Pronto, precisava um policial morrer pra prender essa droga e esse armamento? É só questão do estado querer, e não só querer mostrar que pode quando um pai de família morrer.

    ResponderExcluir
  2. POR ISSO QUE A BANDIDAGEM A CADA DIA CRESCENDO NO BRASIL,NOS ESTADOS E NOS MUNICIPIOS DO BRASIL E A POLICIA FAZ A SUA PARTE OU SEJA COLOCA NA CADEIA OS MALAS E A JUSTIÇA AS VEZES OS COLOCAM NAS RUAS NOVAMENTE

    ResponderExcluir
  3. O bicho e feio viu kkkkkkk
    Ceara tá sem moral mesmo, umas imundiça dessa de outros estado, fazendo a festa aqui no ceara?
    Precisamos de um governador e ingual o que tem, acho que é em Goiás que manda a policia derrubar mesmo, vagandundo lá não tem vez não.
    E os amigos do policial penal como vão dar as boas vindas nesses vagabundos aí?

    ResponderExcluir
  4. Lei vagabunda o desse nosso país

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém sai impunemente depois de 20 anos de desgoverno do crime

      Excluir
  5. Se duvidar ele pode até ser presidente do Brasil, Brasil é terra sem lei, só servi pra vagabundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O partido das trevas deve estar de olho nele, já que o ex presidiário roubou a picanha prometida

      Excluir
  6. Pô galera botem a mão na consciência, não é possível que alguém que votou no lula ache que tá melhor ou que o lula não tem culpa. Pelo amor de Deus, ele não faz nada em relação a violência que só aumenta, ao contrário,ele deu liberdade pra milhares de presos agora em dezembro e muitos não voltaram pra cadeia. Tudo caro e ainda vai aumentar mais ainda, imposto pra tudo. Só notícias ruins. PQP, não é possível alguém ter a cara de pau pra defender esse mala que defende bandido que rouba!

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.