Siga-nos no @camocimpolicia24h
A polícia registrou mais um ato de covardia e violência doméstica durante a noite de quinta-feira 26, aqui em Camocim.
As informações apuradas junto à polícia dão conta que um indivíduo de 24 anos, embriagado, chegou na sua residência localizada no bairro Olinda, e começou a provocar sua companheira. Teve início uma confusão culminando com o indivíduo promovendo um verdadeiro quebra-quebra na mobília de sua residência. Segundo a vítima, ela foi ameaçada de morte caso saísse de casa, mas mesmo assim, ela conseguiu sair e se abrigar na casa de sua mãe localizada na rural de Camocim. Momentos depois o suspeito também chegou lá e voltou a ameaçá-la de morte caso ela não voltasse para casa.
A vítima tomou coragem e acionou o policiamento. Uma equipe do P.O.G. atendeu a ocorrência e após ser informada do ocorrido, iniciou as diligências à procura do suspeito, no entanto, ele não foi localizado.
O caso foi repassado posteriormente a Patrulha Maria da Penha que encaminhou a vítima aos órgão competentes para que sejam tomados os procedimentos cabíveis ao caso.
5 comentários:
É VALENTÃO PARA ENFRENTAR A MULHER E UANDO OS POLICIAIS CHEGAM JA NÃO ESTA MAIS NO LOCAL...DE VALENTÃO,VIRA MEDROSO COM MEDO DE PEGAR OS CASCUDOS DOS POLICIAIS
Os nomes por favor pra gente saber desse fuxico direitinho .
Kkkjkkk povo gosta é das fofocas
Vai ser cobrado, TAN, TAN, TAN
Esse Henrique aí ficou devendo uma ceda pro finado M.S só voltou depois que o maelson faleceu aí fica dando 1 de bicho tem que ser cobrado dele quebrou td na casa da mulher pq ela quis mas ele esse sfd
Postar um comentário