16 de dezembro de 2024

ACREDITE SE QUISER!!! ACUSADOS DE MATAR TRÊS PMS E SEQUESTRAR OUTROS MILITARES EM QUIXADÁ SÃO ABSOLVIDOS PELO JÚRI POPULAR


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Dois acusados de matar três policiais militares, além de ferir e sequestrar outros PMs, em Quixadá, no Sertão Central do Ceará, foram absolvidos pelo júri popular, na última quinta-feira (12). A dupla integraria uma organização criminosa especializada em roubos a carros-fortes, que entrou em confronto com equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), há mais de 8 anos, segundo as investigações policiais.

O júri popular (formado por sete pessoas) respondeu "não" para a autoria de 21 crimes que foram atribuídos ao réu David William Lázaro e "não" para a autoria de 20 crimes pelos quais João Victor da Silva foi acusado, em julgamento realizado na 1ª Vara do Júri de Fortaleza. A sessão de julgamento foi desaforada de Quixadá para a Capital, por decisão da Justiça, "para assegurar a ordem pública e o julgamento imparcial pelos jurados".


Um crime de sequestro atribuído a João Victor teve a punibilidade prescrita, já que o réu era menor de 21 anos na época do crime, o que diminui o prazo prescricional pela metade (de 8 para 4 anos). Como o crime aconteceu há mais de 8 anos, o crime já prescreveu. Os réus foram absolvidos e os alvarás de soltura, expedidos pela Justiça.

Fonte: DN

14 comentários:

  1. Não é só a Justiça que é podre no Brasil, as pessoas também, afinal quem vota em um ladrão ex presidiário é tão podre e nefasto como ele

    ResponderExcluir
  2. Vou repetir,quem mando no país é as facções criminosas e pronto, Brasil não tem moral, Deputados, senadores, Govedores são todos frouxo, medrosos pois o cidadão fica trancados em suas casas por conta da criminalidade.
    Ceara foi entregue as facções faz tempo,pois todos que vivemos no estado sabemos.

    ResponderExcluir
  3. Cadeia e condenação no Brasil é para cidadão, o bandido agora é especial e cheio de direitos, é o efeito Lula.

    ResponderExcluir
  4. A sessão de julgamento foi desaforada de Quixadá para a Capital, por decisão da Justiça, "para assegurar a ordem pública e o julgamento imparcial pelos jurados".
    Cm os jurados serão imparciais !??
    O medo é muito maior diante das retaliações das facções, onde o Estado é incapaz de resguardar a integridade dos jurados.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto os bons se omitem, o mal se alastra..vai ficar impossível morar nesse estado...a justiça está completamente contaminada...

    ResponderExcluir
  6. a Justiça só defende bandidos e criminaliza os agente de segurança

    ResponderExcluir
  7. que tem dinheiro e condições saiam do Brasil porque cada dia fica pior

    ResponderExcluir
  8. O crime três vezes mais forte

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Vamos na rua c vai ter dominó pra todo lado chumbo grosso

    ResponderExcluir
  12. Quem manda são as forças de segurança 👮👮🚔🚔👨‍✈️👨‍✈️🚓🚓 faccionados estão indo todos para vala, ainda existem pessoas do bem que preserva a ordem e a segurança das pessoas cidadãs, desobedeceu, a sola vai comer nos lombos dos vermes malditos, a ordem já foi dada fora faccionados!!! Com total apoio do MP/ CE.

    ResponderExcluir
  13. Se o Bonorinho, em 2026, vier com o "espírito" do Bukeli de El Salvador, apoiado pelo Trump (Elon Musk) e Miley, vai faltar xilindró pra muuuuuuuuuita "gente" (inclusive do Olimpo)!!! 🤔😁

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.