29 de novembro de 2024

TRAGÉDIA!!! PESCADOR DE ITAREMA MORRE APÓS ACIDENTE COM "AGULHÃO DE VELA" EM ALTO MAR


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Nesta quinta-feira, 28 de novembro, foi confirmada a morte de um pescador conhecido como Neném, residente da localidade de Porto dos Barcos, em Itarema. O acidente ocorreu durante uma pescaria em alto-mar, quando Neném foi arrastado por um agulhão de vela.
Apesar dos esforços dos colegas de embarcação, que conseguiram resgatar neném, ele infelizmente já estava sem vida. A embarcação está retornando para Itarema com o pescador.
O caso é mais uma tragédia envolvendo pescadores da região neste ano de 2024, evidenciando os riscos enfrentados diariamente por esses trabalhadores.

Camocim Polícia 24h via Itarema notícias/ Itarema ordinária

3 comentários:

  1. Poxa nenezão você maior gente boa ir assim 😥 ..
    Fica em Paz guerreiro 🖤

    ResponderExcluir
  2. Os pescadores da região sabem.o.riscos ao saírem para pescarem em alto mar,mas se não fizerem.isso ,ficam sem.ganherem.o pão de cada dia....Meus pesar aos familiares e amigos(as).desse.pescadores e que eles tenham mais cuidados ao saírem.para o alto Mar

    ResponderExcluir
  3. O céu tá em festa pra lhe receber meu grande amigo de infância 😭 vá com Deus Deus estará de braços abertos pra lhe receber

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.