1 de setembro de 2024

POLICIAL CAMOCINENSE E NAMORADO ADVOGADO SOFREM GRAVE ACIDENTE NO INTERIOR DO PIAUÍ


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Um grave acidente de trânsito envolvendo um automóvel Ford Fiesta prata e uma motocicleta Kawasaki Ninja, deixou os dois ocupantes da moto gravemente feridos com fraturas. O sinistro foi registrado no final da manhã deste sábado, 31, na BR-343, na cidade de Piracuruca, no Norte do Piauí.

A motocicleta era conduzida por Júnior Ferreira, advogado de 38 anos, natural de Cocal-PI, que estava acompanhado de sua namorada, Jéssica Santos, PRF de 31 anos, natural de Camocim-CE. Ambos sofreram fraturas múltiplas e foram inicialmente atendidos no Pronto Socorro Municipal Dr. João Siqueira, em Piracuruca. Posteriormente, foram transferidos para hospitais distintos em Teresina, onde Júnior passou por cirurgias e Jéssica aguarda uma avaliação médica para determinar o melhor tratamento.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e constatou que o acidente ocorreu após o motorista, um senhor de 63 anos, de identidade não informada, ter adentrado a BR-343 de marcha ré ao sair da garagem de um supermercado, momento em que a motocicleta, que seguia na mesma direção, colidiu na traseira do automóvel. O condutor do veículo sofreu apenas ferimentos leves.

Jéssica Santos é natural de Camocim-CE, e é lotada na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal na cidade de Piripiri-PI.

Júnior Ferreira sofreu fraturas em um braço, rompimento do ligamento em uma perna, além de uma forte pancada no tórax. Já Jéssica Santos sofreu uma fratura na pelve (bacia) e em uma costela, que resultou na perfuração de um pulmão. Apesar da gravidade das lesões, ambos estão estáveis, fora de perigo e se recuperando bem.

Fonte: Blog do Coveiro

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem q vê a velocidade do casal se tava certo

Anônimo disse...

Sangue de Jesus Cristo tem poder , que Deus coloque benção de saúde a vocês 2 , jessi(**)

Anônimo disse...

Deus der sua saúde

Anônimo disse...

Excesso de velocidade