Siga-nos no @camocimpolicia24h
No início da noite de ontem, segunda-feira, 16, policiais militares do Raio de Camocim aprenderam na Praia do Maceió, uma motocicleta suspeita de ser clonada.
A apreensão só foi possível devido uma denúncia anônima feita aos policiais dando conta que na Vila do Maceió teria uma moto Honda Bros 160 Branca ano 2023, com suspeita de clone.
Sem perda de tempo os pm's foram ao local e localizaram a moto e seu proprietário, um homem identificado como Miraci. Foi feita uma vistoria na motocicleta e observadas possíveis irregularidades no número do chassi e do motor.
O caso foi levado para a DRPC de Granja onde o delegado plantonista instaurou inquérito por portaria para apurar melhor o possível crime previsto no artigo 311 do CPB (adulteração de sinal identificador de veículo automotor). O proprietário prestou seu depoimento e foi liberado.
Camocim Polícia 24h
8 comentários:
Enquanto existir esse tal de inquérito por portaria, não acaba esse tipo de delito, o certo era um inquérito de JUCÁ
Confia que tá ...
Toda mota agora tao clonada é daqui uns dias nao vai mais ter mota em camocim tao levando tudo
E na granja
Seria necessário a polícia investigar aonde fica as oficinas clandestinas q fazem essas adulterações nos veículos
Na região de Montevidel tem oficina q faz essas adulterações nesses veículos frutos de roubo ou furtos tem gente levando esses veículos altas horas da noite pra localidade citada
Te cu
Vc n fala QUE vc e 🐃
Postar um comentário