Um homem foi preso após uma ação covarde de agredir fisicamente sua companheira
No início da noite desta quinta-feira, 27, uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na cidade de Granja. Segundo informações obtidas pelo blog Camocim Polícia 24h, por volta das 18h30, os policiais do Pelotão de Granja foram alertados sobre uma briga entre um casal no galpão das Topic, localizado na Rua Tiago Ribas. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, Fracilene Soares, 43 anos, conhecida como Boniteza, e seu companheiro, identificado como Jardel Costa e Silva, 35 anos. Apesar das agressões já terem cessado, Dona Fracilene confirmou aos policiais que havia sido agredida pelo seu parceiro.
Diante dos relatos da vítima, os policiais
deram voz de prisão a Jardel, que foi conduzido à DRPC de Granja. O delegado
plantonista, responsável pelo caso, autuou Jardel em flagrante com base no
crime de lesão corporal combinado com a Lei Maria da Penha, que visa proteger
mulheres vítimas de violência doméstica.
Do blog: A violência doméstica é uma questão grave que afeta milhares de mulheres em todo o país, e a rápida intervenção das autoridades locais demonstra o comprometimento com a proteção das vítimas e a aplicação da lei. Casos como este servem de alerta e reforço para a importância de denunciar qualquer forma de violência contra a mulher.
Efetuaram a prisão: Cb L Dias e Sd Almeida
Camocim Polícia 24h.
6 comentários:
Um cabra desse, só pode ser eleitor do Mula.
Violência ela só é combatida através de denúncias,mas se a pessoa não quer ver o companheiro na cadeia,ele tem que respeita lá ,mas muitas vezes a mulher prefere apanhar do que denunciar o companheiro ... É a pura verdade e quando alguém faz por ela,ela retira a queirxa
Mais um que não é chegado, por isso bate. Deve ser eleitor do Mula
Camocim tá calmo viu
lula até 2050
maconha é picanha livre
Postar um comentário