4 de janeiro de 2024

MARTINÓPOLE-CE: HOMEM PRESO SUSPEITO DE FURTAR CAIXA DE SOM DO PRÓPRIO PAI E AINDA RESISTIR À PRISÃO

Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h

Durante a tarde de quarta-feira, 03, por volta das 17h, o Sr. Bernaldo compareceu ao Destacamento da PM de Martinópole denunciando que seu filho identificado como Alexandre Balica, 39 aos, teria pego uma caixa de som de sua propriedade, (do Sr. Bernardo), e levado pra vender. O suspeito ainda teria falado para seus pais que depois vinha buscar uma televisão e que se eles achassem ruim não responderia pelas consequências.

Diante da denúncia e mediante o interesse da vítima em representar contra seu filho, o policiamento iniciou as diligências à procura do suspeito e o localizaram momentos depois em uma praça na Av. Capitão Brito, no Centro. Ele foi abordado e esboçou resistência, sendo preciso fazer uso da força moderada para contê-lo. Assim, o caso foi levado para a DRPC de Granja onde o delegado plantonista o autuou em flagrante sob suspeita de crime furto e resistência à prisão.

Efetuaram a prisão: ST Oliveira, Sgt Jackson e Sd Monteiro

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.