O blog Camocim Polícia 24h realizou um levantamento sobre o número de CVLI – Crimes Violentos Letais e Intencionais (Homicídios, Lesões corporais seguidas de morte, Latrocínios e Feminicídios) ocorridos em 2023 na área da Companhia da PM de Camocim que corresponde aos municípios de Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval.
Camocim – 15
Granja - 06
Barroquinha – 03
Chaval – 12
Martinópole - 02
Total – 38
Números da SSPDS em 2023
Camocim – 42
Granja - 14
Barroquinha – 08
Chaval – 04
Martinópole - 00
Total – 68
No município de Camocim, a SSPDS apresentou cinco casos a menos em relação aos números aqui apresentados. Isso se deve a questão de interpretação, sobretudo nos casos de lesão corporal seguida de morte. Nos outros municípios os números foram iguais.
Guerra do tráfico em Camocim
De acordo com a polícia, o aumento expressivo no número de homicídios principalmente em Camocim, se deu por conta de uma guerra interna entre membros de uma facção criminosa pelo controle do tráfico no município.
Camocim Polícia 24h

Um aumento realmente muito grande, sei que a polícia faz sua parte, mais tem que ser dado um freio agora em 2024
ResponderExcluirMeu Deus, ajude nossos policiais a conter essa onda de violência, qu a justiça seja mais rigorosa com este tipo de bandido, acabem com essa audiencia de custódia
ResponderExcluirSó se Jesus voltasse amigo, não tem como a polícia adivinhar não ,no mínimo um policial em casa esquina.
ExcluirCmc é o bixo
ResponderExcluirÉ só respeitar os 10 mdnts que sobrevivem
ResponderExcluiro Estado fala que reduziu os números de homicídios, só se for na casa do c...
ResponderExcluirMandato de Bolssonaro 15 humicidios, já no mandato do Lula-ladrão fechou o ano com 47 humicidios, sem falar nas 18 pessoas desaparecidas...que provavelmente já estão de ossos branco.
ResponderExcluirQuem ta matando é o lula é faz um b.o cotra ele kkkkkk
ExcluirNão respeitam aí dps querem tá certo
ResponderExcluir