2 de janeiro de 2024

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G. PRENDEM CONDUTOR DE NACIONALIDADE COLOMBIANA POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h

Um homem de nacionalidade Colombiana foi preso por pm’s do P.O.G. sob a acusação de embriaguez ao volante no início da manhã desta terça-feira, 02, aqui em Camocim.

Era por volta das 03h, quando os pm’s patrulhavam pela Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, quando um motociclista passou em alta velocidade pela viatura, o que levantou suspeita na composição. Foi feito o retorno e o motociclista foi abordado mais adiante. Trata-se de Ferney Yarce Munera, 35 anos, de nacionalidade Colombiana. Foi realizada uma revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado com o condutor, no entanto, observando as atitudes suas atitudes, foi verificado que ele exalava odor alcoólico bem como apresentava sinais de embriaguez.

Diante dos fatos, o condutor foi conduzido ao posto da P.R.E. em Granja, onde se recusou a realizar o exame etílico. Sendo assim, foi feito o TCE - Termo de Constatação de Embriaguez, contra o condutor. Em seguida, o caso foi levado para a DRPC de Granja, onde a Delegada plantonista analisou os fatos e resolveu autuá-lo em flagrante com base no artigo 306 do CTB (embriaguez ao volante). Foi arbitrada fiança não paga pelo condutor e ele permaneceu preso. A moto Honda CG 160, ano 2016, ficou apreendida.

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds Fabiano e Gustavo Pereira

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

  1. Cambada de agiotas safados.

    ResponderExcluir
  2. Esses bixo tem e que sair da cidade tão e ameaçando os cidadão

    ResponderExcluir
  3. Tem um que anda numa moto 160 preta que ele é muito bichao

    ResponderExcluir
  4. Cader os frente da cidade que não ver esse vagabundo ameaçando o povo, já que os frente corre pelo certo tem que botar esses bixo pra sair fora

    ResponderExcluir
  5. si bonbia a faccao da cidadi temi e elis

    ResponderExcluir
  6. Temos que botar pra andar

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.