5 de janeiro de 2024

APÓS SER LIBERADO EM AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA, INDIVÍDUO QUE ATERRORIZAVA COMERCIANTES EM CAMOCIM FOI PRESO POR TENTATIVA DE ASSALTO

Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h

No início da noite de quinta-feira, 04, pm’s do P.O.G. prenderam novamente o indivíduo acusado de aterrorizar clientes e comerciantes aqui na cidade de Camocim. As denúncias dão conta que Wendenson Pereira de Sousa, 19 anos, chega nos estabelecimentos comerciais e passa a extorquir clientes e funcionários, pedindo produtos ou dinheiro e colocando a mão por dentro das vestes como se estivesse “armado”.

Ressaltamos que no início da noite de terça-feira, 02, o suspeito estava ameaçando populares em uma padaria localizada no Centro e com a chegada da polícia ele criou problemas e depois de muito trabalho ele foi preso. Na ocasião foi autuado nos artigos 129 (lesão corporal), 147 (ameaça), 329 (resistência à prisão) e 331 (desacato), todos do CPB (AQUI). Acontece que em menos de 24 horas o suspeito foi liberado na audiência de custódia (AQUI).

Preso por tentativa de assalto

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, por volta das 18h30 de quinta-feira, 04, uma equipe do P.O.G. patrulhava pela cidade quando foi acionada para uma ocorrência em que um indivíduo estaria tentando extorquir clientes e funcionários do Novo Rainha.

Sem perda de tempo os pm’s foram ao local e flagraram o momento exato em que o indivíduo fazia gesto de estar armado e forçava um dos funcionários a lhe dar dinheiro e produtos. O suspeito abordado, revistado e não foi encontrada arma em sua posse. A vítima manifestou desejo de representa contra o acusado e diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão, foi algemado e não esboçou reação. O caso foi levado para a DRPC de Granja, onde o delegado plantonista entendeu como crime de tentativa de assalto, sendo ele autuado em flagrante com base no artigo 157, combinado com o artigo 14, inciso II, ambos do CPB.

Vale ressaltar que apesar da pouca idade, Wendenson já tem quatro passagens por crime de ameaça, duas passagens por desacato, duas por resistência à prisão, duas vezes por danos materiais, uma vez por desobediência, uma por lesão corporal e outra por tentativa de assalto.

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds Fabiano e Gustavo Pereira

Camocim Polícia 24h

25 comentários:

  1. Pra nossa sorte, a polícia aqui em Camocim é teimosa kkkk, não desiste e não para, se fosse qualquer outra instituição já tinha cruzado os braços com esse enxuga gelo da porra, fato isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã tá solto em outra audiência de custódia e fazera pior,vai acabar matando alguém.

      Excluir
  2. Esse aí enquanto não for para o outro plano não se ajeita, triste.

    ResponderExcluir
  3. Ele é muito alterado, pede dinheiro de forma mansa e quando não consegue se altera muito rápido e passa a ameaçar

    ResponderExcluir
  4. Oh meu pai, já fui vítima dele, tomara que fique um bom tempo preso, tomada meu Deus

    ResponderExcluir
  5. Bravos policiais, sabemos que vcs fz suas partes

    ResponderExcluir
  6. ELE É MAU ENCARADO, OLHA DENTRO DOS SEUS OLHS E VC JA FICA AMENDRONTADO

    ResponderExcluir
  7. é sempre assim, começa dizendo que tem uma filha recem nascida e depois se zanga muito ligeiro quando não consegue nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd
      Tem um casal na praça da rodoviária q pede direto tbm e a mulher(usuária de droga) se altera e fala palavrões na frente de criança e idosos e bate no idoso q anda c ela. Falta matar de pena o companheiro dela.
      Dois malas

      Excluir
    2. Será que é o mesmo casal que ficava no (Teté Supermercado)?

      Uma mulher morena, e um senhor moreno meio alto.

      ?

      Excluir
    3. Eles msm
      Ela bate,morde,xinga....faz tudo c o idoso q anda c ela.
      Mas ele gosta ,q tá de novo c ela.
      Ela é cruel.

      Excluir
  8. O que será que aconteceria se a população pegasse ele e desse um trato? Respondo, comia uma cadeia do cão kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. É dois mala sem alça, filhos do pai LULA

    ResponderExcluir
  10. Uma surra bem dada já ameniza o aborrecimento

    ResponderExcluir
  11. aqui tu vai virar Paquita boneca

    ResponderExcluir
  12. Queria ver era se o crime organizado pegasse ele pra ver se ele ia ser liberado na audiência de custódia.👹

    ResponderExcluir
  13. Esse aí já passou dos limites. Nem aproveitou o presente da justiça, que se chama👉 AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA. Foi solto, com menos de 4 dias já querendo roubar. O seu delegado, deixar esse elemento preso, pelo menos para engordar. Infelizmente é nós que pagamos as regalias deles, então deixar ele longe das pessoas de bem.

    ResponderExcluir
  14. Cadê os meninos bom q ñ pega esse traste eim?

    ResponderExcluir
  15. Esse ai já tá merecendo uma sola boa quando ele pegar um doido aí ele se ajeita

    ResponderExcluir
  16. Safadeza um vagabundo desse ai colocando terror .mete a chibata nesse verme

    ResponderExcluir
  17. Esse aí é o Garrincha menino bom infelizmente a droga muda as pessoas totalmente

    ResponderExcluir
  18. COMO EU FUMO A 25 ANOS I NUMCA MUDEI AU PONTO DI FAZER SERTAS PIRANGAGEM FASSO E TRABALHA PRA SUSTENTA MEUS VISO.👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  19. ESSI NEGUIN GARINCHA AI GOSTA MUITO E DI ROBA ESSI PIRANGERO. SFAD. MAIS A BALA TA PRA ACHA ELI. VAI NE SUBI NAO VAI E DESE ⚓ DI CHAO A DENTRO👿👹🖐👀👀✍️

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.