Conforme nos informou a polícia, o mototaxista não teve culpa no sinistro
Um homem identificado como Esfrásio Oliveira, o "Caju", de 36 anos, residente na Rua Carlos Veras, bairro São Francisco, morreu vítima de acidente fatal durante a manhã desta sexta-feira, 29, na Rua Perimetral, bairro Boa Esperança, em Camocim, próximo ao Mercantil "O Jonas".
Segundo as primeiras informações colhidas pelo Camocim Polícai 24h, um mototaxista identificado como Antonio Luciano, 50 anos, trafegava pela rua citada quando a vítima teria saído repentinamente de dentro de uma casa sem os cuidados devidos e acabou sendo atropelado pelo mototaxista.
"Foi tudo muito rápido, não deu tempo frear nem desviar, infelizmente aconteceu essa tragédia" disse o mototaxista aos pm's.
Ainda de acordo com a PM, o mototaxista não teve culpa, permaneceu no local até a chegada dos órgãos de segurança e trânsito. O caso foi levado para a Delegacia de Granja onde o mototaxista prestará seu depoimento e será liberado. Uma equipe da PM está no local aguardando Rabecão e Pefoce.
Camocim Polícia 24h





Deus te receba de braços abertos
ResponderExcluirRealmente o mototaxista não teve culpa, é um cidadão
ResponderExcluiressa rua merece redutores de velocidade, depois que foi asfaltado a loucura começou
ResponderExcluirDescanse em paz mano caju
ResponderExcluirConhecia ele tinha os problemas dele ,e quem não tem né? Mais era um legal. Deus conforte a alma dele.e toda família.
ResponderExcluirDEUS tenha misericórdia de sua alma. Apesar de seus problemas pessoais. Toda vida é importante. Que DEUS conforte toda a família. Meus pêsames ao filho e toda família.
ResponderExcluirNão vou fazer nenhum juízo, mas a imprudência de 90% desse motoqueiro é o maior motivo pros acidentes, esses mototaxistas em sua maior parte n respeita seus limites, andam em altas velocidades, andam feitos malucos, q fique claro.
ResponderExcluirN deu pra desviar, pq ia muito devagar.
ResponderExcluirEsses mototaxista fiquem esperto
ResponderExcluirA vida é passageira. Cuide da pessoa q vc ama e q ama vc tbm. Se estiverem distantes um do outro, procurem se reconciliar. Não percam tempo nessa vida separados. Pq a qualquer momento vc pode não ter mais essa pessoa por perto pq a vida é um sopro e a oportunidade q vc tem hoje, amanhã pode ser tarde.
ResponderExcluirPura verdade, perdi minha esposa de acidente e nós dois tava separado na epoca, nao deu tempo de nós reatar pq foi tarde demais. Custei ir atraz dela por raiva e opiniao besta
ExcluirPior coisa é nao dar valor p pessoas hoje, amanha a pessoa podem nao está mais viva.
ExcluirPassei um tempo sem falar brigada com meu marido e nesse tempo ele sofreu um infarto e morreu. Me arrependo todo dia de nao ter mim reconciliado com ele antes. Amanha pode ser tarde. Ninguem sabe se a qualquer hora vamo morrer.
ExcluirVa com deus meu mano conhecia di pequeninim
ResponderExcluir😭😭😭😭😭
ResponderExcluirAs vezes nem é culpa do motociclista ,as pessoas ao atravessarem uma rua ou avenida ,não olha nem de um,nem do outro e acontece a fatalidade ...Deus conforte os familiares dele
ResponderExcluir😭
ResponderExcluir😭
ResponderExcluirTriste realidade de um país desgovernado pelo descondenado picanheiro
ResponderExcluirRapaz mais quem é esse corno..que em vez de olhar pra quem é o negão que enfiando na mulher e amolar as ponta do chifre perde o tempo colocando a mesma coisa todo tempo aqui.
ExcluirMeu compadre caju descanse em paz tive o prazer de te conhecer e conviver vários perto de vc vc é muito querido na nossa rua mesmo com seus defeitos sempre foi humilde 😭😭😭
ResponderExcluirCompadre caju meu irmão
ResponderExcluirTem que ter é blitz pra educar esses apressados e os que andam com escargas asulteradas , um bando de sem noção que desrespeitam todo mundo com essas zuadas , principalmente pela noite e madrugada .
ResponderExcluirTem um bocado que vivem as custas de pai e mãe, que passam o dia dormindo pra sair à noite toda perturbando as famílias de bem.
Um bando de sem noção !
Tem um na rua da alegria que a guarda ou a polícia devia ensinar o que o pai e a mãe dele não ensinaram, que é respeitar os outros .
ResponderExcluirTem filho que quem bota à perder é as mães e os pais