De acordo com a polícia, o suspeito ofereceu R$ 5.000,00 para ser liberado e também responderá por corrupção ativa
Um homem de 33 anos, natural de Granja, foi preso por pm’s do Destacamento de Parazinho após ser flagrado com uma pistola taurus calibre .40 com cinco munições intactas.
De acordo com o que apurou o blog Camocim Polícia 24h, por volta das 20h deste domingo, 08, os pm’s receberam algumas denúncias de que tinha um indivíduo armado com uma pistola no Bar do Geovane. Uma das denúncias informava que o suspeito usava short laranja e blusa cinza com boné preto com branco. O homem estaria exibindo a arma no referido bar.
Sem perda de tempo os pm’s foram ao local e avistou o indivíduo com as mesmas características e vestimentas saindo do local. Ele foi abordado e encontrado em sua cintura a referida pistola que estava com a numeração raspada. O suspeito foi identificado como Francisco Denílson da Costa, 36 anos, dono de uma extensa ficha criminal, o qual não esboçou reação, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DRPC de Granja.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito ofereceu R$ 5.000,00 para ser liberado pelos pm's. Também durante a ocorrência, o suspeito teria fornecido o nome de seu irmão em vez do seu. Diante dos fatos ele foi autuado em flagrante sob acusação de porte porte ilegal de arma de fogo, corrupção ativa e falsa identidade, sendo ele recolhido a um presídio.
Efetuaram a prisão: ST C Félix, Cbs M Santos e Rafael
Camocim Polícia 24h
12 comentários:
Vai comendo, picanha, Raimundão
Esses cabueta que se cuide
Caiu um já têm quê botar quente parazinho tem muito facsionado parabéns pra população Aida más prós polícias
Lili cantou e tu dançou, vai passar uns dia no xilidró
Pirangueir0 🤮
Vai subir igual balão 🎈
Era para pegar era esses vermes tudinho, ir colocar dentro de uma vala um por cima do outro esses pilantras
Aqui é Brasil meu amigo
Aqui é Brasil meu amigo
Se preocupa não que vai dá certo pra vocês tudin
Tiver algum irmão nas áreas ai pega a visão....
Postar um comentário