A mulher e cinco homens, sendo quatro policiais, são réus na Justiça Estadual pelo duplo homicídio que vitimou a advogada e a mãe dela
A empresária Maria Ediane da Mota Oliveira, de 41 anos, entrou para a lista dos Mais Procurados da SSPDS. Ela e cinco homens são réus na Justiça Estadual pelos assassinatos da advogada Rafaela Vasconcelos de Maria e da mãe dela, Maria Socorro de Vasconcelos, em Morrinhos, no Interior do Estado, em março deste ano.
A Justiça Estadual também determinou a retirada do sigilo do processo. A CGD divulgou, no último dia 14 de setembro, a prisão do quarto e do quinto suspeitos de matarem Rafaela e a mãe e que a mandante do crime estava foragida.
Qual
a motivação do crime?
Conforme a denúncia do
Ministério Público do Ceará, Maria Ediane da Mota Oliveira - empresária do ramo
de loterias e que também atuaria no jogo do bicho, ordenou a morte da Rafaela
Vasconcelos por interesse amoroso no marido da advogada, um tenente-coronel da
Polícia Militar.
Para alcançar o seu objetivo, Maria Ediane teria
contratado um gripo formado por cinco pessoas.
A quantia de 70 mil teria sido o valor combinado
entre a mandante do crime e a quadrilha. A mãe de Rafaela, a idosa Maria
Socorro, não era alvo da ação criminosa, mas acabou baleada e morta ao lado da
filha, no Centro de Morrinhos, na manhã de 24 de março de 2023.
A
Delegacia de Assuntos Internos, da CGD, analisou conversas em aparelhos
celulares, autorizada pela Justiça, e realizou outros levantamentos de
inteligência, para chegar à teia criminosa.
Fonte: Diário do Nordeste
8 comentários:
Triste realidade de um país desgovernado pelo descondenado
Tu sabe de nada chupa pomba.
CHUPA POMBA E TU ZE DROGUINHA ZE RUELA PARASITA, EU TENHO CERTEZA QYE TU PASSA E LONGE DE SER UM CIDADÃO SEU LIXO O LULALADRAO E A PIOR DESGRAÇA QUE O POBRE JA CONHECEU E TU E A SEGUNDA, E FALO MAIS PELO MENOS O LADRÃO DE NOVE DEDO TA ROYBANDO COM OS PES E XOM AS MÃOS E TU SEU PARASITA DEVE SER UM PASSA FOME QUE VENDE O ALMOÇO PRA COMER A JAND9 SEU JUMENTO BATIZADO
Esse crime bárbaro para ficar com o marido da advogada? Meus Deus até onde vai chegar a maldade humana. Esse policial que era marido da advogada, tem culpa também. Ele deveria respeitar a esposa dele. Queria ficar com duas mulheres ao mesmo tempo, acabou ficando com nenhuma das duas. Toda histórias de relacionamentos a três, sempre termina em tragédia. Ninguém quer ficar em segundo plano. Mais não justifica essa empresária agir dessa maneira cruel, e desumana. Fico triste pelas vítimas que morreram inocentes, de forma covardes, sem ter feito nada de ruim para ser executadas. Tanto a advogada que estava sendo traída pelo seu companheiro desrespeitoso, como para a mãe da advogada, que tava na hora errada e no momento errado entre ( ASPAS ) pois nenhumas das vítimas não mereciam morrer. Agora policial gostosão leva essa culpa por resto da sua vida. E ver se aprende a dar valor quem está do seu lado a todos momentos. Ficar de amantes você já viu como terminou o desfecho. Caso triste dessas duas pessoas inocentes.
Vai capim, eleitor do picanheiro?
Empresária bandida, pois já consta em sua ficha criminal outros contra ela.
Teu rabo
Nem droga eu uso tu tá ficando e doido,talvez tu seja um noiadovei fuleragem
Postar um comentário