Duas mulheres foram presas em flagrante por pm’s do Raio sob suspeita de tráfico de drogas no bairro Jardim das Oliveiras, em Camocim.
A redação do blog Camocim Polícia 24h apurou que por volta das 14h20 os pm’s patrulhavam pela cidade quando receberam uma informação anônima sobre uma suposta atividade de tráfico de drogas no bairro Jardim das Oliveiras.
O policiamento se deslocou até o local denunciado e se deparou com uma mulher com um embrulho branco na mão e teria entrado bruscamente numa residência localizada na Rua Ubirajara Rocha Fontenele. Foi perguntado a proprietária da residência sobre o comportamento suspeito daquela mulher e ela respondeu que não sabia o motivo e permitiu a entrada dos pm’s para verificar.
Durante a entrada na casa foi constatado que uma mulher identificada como Nilda Fernandes, 41 anos, teria entrado sem que a dona da casa soubesse e guardado um short jeans contendo uma pedra média de craque e uma balança de precisão. Indagada sobre o material, Nilda teria respondido que havia ido buscar o embrulho a mando da sobrinha do seu esposo identificada como Aline Bento, 27 anos. Esta compareceu ao local e teria assumido ser dona do material ilícito.
Diante dos fatos o caso foi levado à DRPC de Camocim onde o delegado plantonista autuou em flagrante as duas mulheres sob suspeita de crime de tráfico, sendo elas recolhidas a uma cadeia.
Camocim Polícia 24h
Rapaz se N aguentar faz corre pra entra os outros melhor Nei ir viu kkkkk
ResponderExcluirCadê pessoal da granja
ResponderExcluirEleitores do bicho n abre nem pro trem.
ResponderExcluirEita pedim escapou de novo bixo pra ter sorte kkkk.
ResponderExcluirFica na tua o pedim é outro agora trabalhador um grande servente querido em todas obras .
ExcluirQuem é eci pedim
ExcluirE um traficantizin cu de galinha que arrepiava numa pousada no jardim.
ExcluirMas ele mora no Jardim ?
ExcluirEssas vão dar um tempo na cervejinha e picanha
ResponderExcluirEssa casa da Adelaide e movimentada vil escapou Adelaide
ResponderExcluirJá estão e soltas kkkk deu em nada
ResponderExcluirReflexo de um país desgovernado
Excluir