7 de dezembro de 2022

QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA DE IPU E FOGE SEM LEVAR NADA


Informações preliminares das autoridades indicam que os suspeitos tentaram explodir o cofre do prédio, mas não conseguiram 


Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de um ataque criminoso, no início da madrugada desta quarta-feira (7), em Ipu, interior do Ceará. Indivíduos armados explodiram o prédio e tentaram assaltar a instituição financeira, localizada no Centro da cidade, assustando os moradores. O caso não deixou feridos. 

O grupo teria iniciado o ataque logo após a 00h. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social relatou que informações iniciais indicam que os suspeitos tentaram explodir o cofre do prédio, mas não conseguiramNa madrugada, diversos tiros e explosões foram ouvidos pelos residentes no Município.




Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível observar o imóvel que abriga o banco destruído, com ferros retorcidos. O prédio que abriga a Prefeitura de Ipu, localizado ao lado do banco, também foi danificado na ação. 

Alguns indivíduos encapuzados portando equipamentos bélicos foram flagrados por câmeras de segurança próximas ao local do crime. Essas e outras gravações auxiliam o trabalho policial. As investigações estão a cargo da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), conforme a SSPDS. 


Fonte: DN

2 comentários:

  1. SÃO TODOS ELEITORES DO LULA, QUEREM DINHEIRO PRA COMPRAR PICANHA E TOMAR UMA CERVEJINHA

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.