6 de dezembro de 2022

BARROQUINHA-CE: PM'S DO P.O.G. APREENDEM MENOR FACCIONADO, ARMA DE FOGO, MUNIÇÕES E DROGAS


De acordo com a polícia, o menor seria faccionado e foi posto em liberdade após os procedimentos


Policiais militares do P.O.G. de Barroquinha deflagraram uma operação que culminou com a apreensão de um menor de idade que seria integrante de uma facção criminosa, apreensão de arma de fogo, munições e drogas.

A redação do blog Camocim Polícia 24h apurou junto à PM que por volta das 11h20 da manhã de ontem, segunda-feira, 05, após a apreensão de uma moto e a apresentação da mesma na DPC de Chaval, os pm’s voltaram e continuaram as diligências nas imediações no bairro Caucaia, Barroquinha, na tentativa de localizar os suspeitos que haviam abandonado a referida motocicleta. 



Durante as diligências, os policiais foram informados de que um dos indivíduos estaria escondido no quintal de uma casa localizada na Av. Diamantina Veras, no Centro. Rapidamente o policiamento foi ao local denunciado e fez um cerco, vindo a capturar o suspeito, um menor de 17 anos natural do município de Marco. 



Conforme nos informou a polícia, foram encontrados no poder do menor um revólver calibre 38, munições, drogas e dinheiro. Ele teria relatado aos policiais que é faccionado e que estava a cerca de um mês atuando na cidade de Barroquinha. O menor levou os policiais até a casa do comparsa, Daniel, o mesmo que estava com ele mais cedo na ocorrência da moto, no entanto, ele não estava mais na casa, já teria fugido. 

Diante dos fatos, foi acionado o Conselho Tutelar de Barroquinha e o menor foi apreendido e conduzido para a DPC de Chaval, onde foi feito um B.O e um Ato Infracional por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo ele liberado em seguida, assim como determina a lei. 


Material apreendido: um revólver calibre 38, 13 munições calibre 38, 01 munição de pistola calibre 380, 02 pedras de crack, 02 trouxas de maconha e R$ 108,00. 


Efetuaram a apreensão: ST F Sousa, Sgt Lima e Cb Domingos 

Camocim Polícia 24h 

5 comentários:

  1. Capetinha da ala do CV,

    ResponderExcluir
  2. Fumo só cai pro pirralhos os grande só na mordomia, esse grandes do CV, a hora de vocês vai chegar

    ResponderExcluir
  3. Eleitor do Mula não pode reclamar.

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.