31 de agosto de 2021

EM CAMOCIM, POPULARES ENCONTRAM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA ABANDONADA E ENTREGAM PRA PM


Durante a manhã de ontem, segunda-feira 30, populares encontraram uma tornozeleira eletrônica abandonada no quintal de residência uma construção na Rua Tabelião Mário Aguiar Coelho, no bairro Rodagem do Lago. Uma equipe de pm’s do P.O.G. foi ao local e recolheu o equipamento, o qual foi levado para a DPC de Camocim e entregue através de um Boletim de Ocorrência.

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 25M X 70M HÁ CINCO MINUTOS DO CENTRO DE CAMOCIM


Você não pode perder essa oportunidade de adquirir um excelente terreno localizado na Flamenga dos Reginos, há apenas cinco minutos do Centro de Camocim, medindo 25 metros de frente por 70 metros de fundo. No terreno já tem coqueiros e cajueiros. Interessados entrar em contato pelos números (88) 9 9609-2254 (whatsapp) / (88) 9 9282-6964 ou (88) 9 9713-6396 

EMPÓRIO DA RAÇÃO - RAÇÕES, ACESSÓRIOS E SUPLEMENTOS PARA SEU PET E ANIMAL DE FAZENDA


Aceitamos cartões de crédito


Chegou em Camocim o “Empório das Rações”, a mais nova loja especializada em rações, acessórios e suplementos para seu pet e animais de fazendas. Aqui você encontra rações de qualidade, brinquedos, medicamentos, produtos de higiene, acessórios e muito mais. 

 

1 - Rações de qualidade para cães e gatos, pássaros, codornas, galinhas 

2 - Rações de qualidade para equinos, bovinos, suínos e caprinos 

3 - Suplementos, vitaminas, vermífugos oral .

4 - Tudo para a higiene de seu pet como, shampoos, sabonetes e uma vasta variedade em produtos.

5 - Temos mineral para bovinos e equinos

6 - Núcleo para aves e suínos

SOLDADO CAMOCINENSE CONQUISTA 2º LUGAR NA CATEGORIA MILITAR E GARANTE VAGA NO MUNDIAL DE TRIATHLON 2022


O cabo da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Eduardo Sérgio, lotado no Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR), conquistou o 1° lugar no Campeonato Brasileiro de Longa Distância na categoria Militar. A colocação rendeu ao policial uma vaga no Campeonato Mundial de Triathlon 2022, na cidade de Townsville, na Austrália. O campeonato fez parte do calendário oficial da Confederação Brasileira de Triathlon (CBTRI) e ocorreu nesse sábado (28), em Caucaia-CE.

LOJAS CHAPOLIN - VARIEDADES E PREÇO BAIXO VOCÊ ENCONTRA AQUI


Lojas Chapolin – Frontais e assistência técnica para celulares. Temos celulares novos e usados. Acessórios, óculos, capas, películas, brinquedos e eletrônicos. Estamos no Mercado Público. em frente ao Rainha, Camocim-Ceará.  

@chapolincamocim / Whatsapp (88) 9 9460 3500

FALSO EMPREGADOR DE BABÁS PEDE FOTOS DE SEIOS A CANDIDATAS E É PRESO POR ESTUPRO


Em perfil falso nas redes sociais, ele dizia que filho tinha TEA e que necessitava de amamentação, aos 9 anos de idade 


Um homem foi preso pela Polícia Civil do Ceará, na sexta-feira (27), suspeito de cometer uma série de estupros em Fortaleza. Conforme as investigações da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da capital, ele criou perfis falsos de mulheres em uma rede social, ofertou vagas de babá e atraiu as vítimas para violentá-las sexualmente. O suspeito pedia fotos dos seios das candidatas. 

"DELIVERY DE QUENTINHAS", A MELHOR COMIDA CASEIRA DE CAMOCIM


Em Camocim coma bem com o Delivery de Quentinhas, a melhor comida caseira da cidade. Temos uma variação de cardápio nas misturas todos os dias. Atendemos de 10 horas às 14 horas. 

Faça seu pedido ou solicite o cardápio pelo Whatsapp (88) 9 9268 8456Aceitamos pagamentos através de cartão de crédito, transferências ou Pix. Nossa entrega é totalmente gratuita. 


Siga-nos no Instagran @deliverydequentinhas22


LARBOS CAMOCIM EXPLICA QUAL A IMPORTÂNCIA DO HEMOGRAMA COMPLETO


O hemograma é um dos exames mais importantes para avaliar a saúde geral de um paciente. Além de ser utilizado para o diagnóstico de doenças, também pode ser utilizado como "avaliador de saúde" em exames regulares e exames físicos. 
É um exame Indicado para avaliar as células sanguíneas da série vermelha (hemácias) e branca (leucócitos), além das plaquetas. 
Com este exame é possível estimar a presença de:


- Anemia; 
- Infecções bacterianas ou virais; 
- Leucemias; 
- Processos inflamatórios, entre outras.
 

PM'S DO RAIO DE GRANJA VÃO A URUOCA E PRENDEM INDIVÍDUO SUSPEITO DE POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS


Durante a tarde de ontem, segunda-feira 30, pm’s do Raio de Granja prenderam um indivíduo identificado como Francisco Elinardo, vulgo “Dezoito”, de 19 anos, o qual segundo as informações policiais, o mesmo é suspeito juntamente com outro comparsa por uma série de assaltos na região de Uruoca e Martinópole. 

O Camocim Polícia 24h foi informado que era por volta das 14h quando os pm’s foram informados que uma dupla suspeita por roubos em Uruoca e Martinópole estaria escondida em um matagal nas proximidades do bairro Mandacaru, em Uruoca.  

30 de agosto de 2021

PM'S DO P.O.G. DE BARROQUINHA PRENDEM MOTOCICLISTA SUSPEITO DE CONDUZIR EMBRIAGADO


Durante a noite de domingo, 29, por volta das 20h, pm’s do P.O.G. de Barroquinha prenderam um homem sob suspeita de conduzir moto em estado de embriaguez. 

O Camocim Polícia 24h apurou que os João Teixeira, 51 anos, conduzia uma moto Sundown Max e levava uma mulher na garupa quando veio a perder o controle do veículo e cair.

APÓS DENÚNCIA, PM'S DO P.O.G. DE GRANJA PRENDEM INDIVÍDUO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL


Policiais militares do P.O.G. de Granja prenderam um homem durante a tarde de domingo, 29, sob acusação de posse ilegal de arma de fogo.  

Segundo as informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h. A prisão foi realizada após denúncias de populares dando conta que o homem mantinha uma espingarda em sua residência. Diante das informações os pm’s foram à dita localidade e localizaram o denunciado, trata-se de Francisco Oliveira.

PM'S DO P.O.G DE CAMOCIM APREENDEM APARELHO DE SOM E DETÉM JOVEM POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO


Um jovem foi conduzido para o Quartel da PM de Camocim e teve seu aparelho de som apreendido após denúncias de perturbação do sossego alheio que estaria acontecendo na “Casa de Taipa”, que é normalmente usada para eventos, mas que é rodeada por vizinhos. 

Segundo foi informado o Camocim Polícia 24h, era por volta das 00h05 de domingo, 29, quando o 190 da PM recebeu várias denúncias dando conta de um som insuportável vindo de um veículo no local já citado.

POLÍCIA REGISTRA LESÃO A GOLPES DE FACA DURANTE BRIGA NA ZONA RURAL DE GRANJA


A vítima não quis detalhar o ocorrido para a PM


Um homem identificado como Geová Sousa, 23 anos, foi esfaqueado durante uma confusão ocorrida na madrugada de domingo, 29, no distrito de Ibuaçu, zona rural de Granja. A PM só tomou conhecimento do caso devido uma funcionária da UPA ter comunicado.

PM'S DO P.O.G DE CHAVAL PRENDEM INDIVÍDUO SOB ACUSAÇÃO DE POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Um homem identificado como Antonio José dos Santos, 42 anos, vulgo Boquinha, foi preso por pm’s do P.O.G. de Chaval durante a manhã de sexta-feira, 27. 

De acordo com o que apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 10h quando os pm’s populares denunciaram que o dito indivíduo estaria armado com uma garrucha na Rua Porto da Missa.

SEU VOLANTE ESTÁ DESGASTADO? "GELSON VOLANTES" DEIXA ELE NOVINHO NOVINHO!!!


Atenção Camocim e região! Seu volante está desgastado, esfarelando, folgado, faltando um pedaço? O Gelson Volantes tem a solução!!! Serviço especializado em restauração e revestimento de volantes. Serviço realizado sem a remoção do seu volante. Nosso objetivo é a satisfação dos clientes! 

 

Revestimento - As capas utilizadas são de alta qualidade, além disso elas são costuradas com linhas super resistentes.  


Instalação / Serviço - A instalação é feita visando o seu conforto e a economia do seu tempo, ou seja, onde você estiver; basta agendar sua instalação e dentro de 01 hora deixaremos o seu volante novo; pode ser em sua residência, no seu trabalho, ou em qualquer lugar que o carro esteja, basta agendar um horário. O volante não precisa ser retirado ou desmontado! 

CAMOCIM-CE: MULHER VÍTIMA DE AGRESSÕES POR PARTE DE SEU COMPANHEIRO NO BAIRRO DA OLINDA


Os casos de violência contra a mulher se multiplicam aqui em Camocim e durante a madrugada de domingo, 29, a polícia registrou mais um desses casos.  

Era por volta das 03h da madrugada quando vizinhos escutaram gritos de socorro vindos de uma casa localizada na Rua José Pinheiro Pessoa, bairro Olinda. Uma equipe do P.O.G. foi acionada para o local e flagrou a ocorrência.

HERBERT IMPORTADOS!!! A LOJA MAIS AMADA DE CAMOCIM ESTÁ COM MUITAS NOVIDADES


Siga-nos: Insta @herberthimportados / Facebook herbert importados / Whatsapp (88) 9 9488-0822


Aqui na Loja Herbert Importados sempre tem muitas novidades! Nosso estoque está sempre renovado com produtos de qualidade e preço baixo. Então venha e faças suas compras.  Estamos localizados na Rua Antonio Zeferino Veras, 1462, vizinho à Casa Lotérica, Camocim Ceará.


CAMOCIM-CE: DURANTE DESAVENÇA INDIVÍDUO LESIONA A FACA O PRÓPRIO TIO NA ZONA RURAL


Durante a madrugada de domingo, 29, a polícia registrou um crime de lesão corporal ocorrido na localidade de Córrego da Passagem, zona rural de Camocim. 

Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 03h30, quando deu entrada na UPA de Granja, um homem lesionado a faca, o qual foi identificado como José Gomes da Silva, 43 anos. Para os pm’s a vítima teria dito que teve uma desavença com seu sobrinho e este se armou com uma faca e lesionou sua mão.

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM DETÉM EX-DETENTO SUSPEITO DE AMEÇAR E MALTRATAR SUA AVÓ DE 90 ANOS


O suspeito já tem passagem pela polícia por assalto


Durante a noite de sábado, 28, por volta das 19h, um ex-detento foi capturado e conduzido para a DPC de Camocim sob suspeita de ameaças a sua avó, uma idosa de 90 anos de idade que reside na Rua São Carlos, bairro Boa Esperança. 

De acordo com o que apurou o Camocim Polícia 24h, rotineiramente o indivíduo Luiz José dos Santos Neto, 23 anos, ameaça sua avó e a pressiona para que der dinheiro e outras coisas pra ele. Os familiares afirmam que ele é usuário de droga e que está levando tudo de dentro de casa, inclusive furta os alimentos da casa para vender ou trocar por drogas.