30 de junho de 2021

MARTINÓPOLE-CE: DUPLA ARMADA RENDE FRENTISTA E PRATICA ASSALTO NO POSTO NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO


A polícia registrou um assalto a um posto de combustível durante a noite de terça-feira, 29, no município de Martinópole.  

O Camocim Polícia 24h foi informado que era por volta das 20h quando os pm’s do P.O.G. de Martinópole foram informados que o posto de combustível Nossa Senhora da Conceição, localizado na CE-362, saída para Uruoca, teria sido assaltado. Imediatamente os militares foram ao local, onde conversaram com o frentista o qual estava muito nervoso.

MOTOCICLISTA PAULISTA MORRE DE ACIDENTE DURANTE RALLY NAS DUNAS DE CAMOCIM


Um motoqueiro que praticava Raly com uma turma do Preá, nas dunas de Guriú e Tatajuba, sofreu um acidente fatal por volta de meio dia desta quarta-feira, 30. O paulista Bruno Marinho Melo Dias, 38 anos, escalou a duna, passou direto e caiu lá embaixo. Na queda, a vítima possivelmente quebrou o pescoço, pois já deu entrada na UPA de Jericoacoara sem vida. A ambulância do Samu foi acionada, mas não conseguiu chegar a tempo no local, devido a dificuldade do acesso. O resgate foi feito pelo helicóptero que faz voo panorâmico na região. 

 

Fonte: Facebook do Idomilson Martins 

MARINHA DO BRASIL E POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ!


Agência da Capitania dos Portos em Camocim e o policiamento do Destacamento da PMCE - Barroquinha (CE), em visita de rotina aos faróis de Jericoacoara e Pontal das Almas. 
Os faróis servem de auxílio à navegação marítima, sendo essenciais para a segurança da navegação em nossa região. Qualquer interferência em seu funcionamento pode colocar vidas em perigo. 
 
Cuide e proteja-os! 

VENHA APROVEITAR AS OFERTAS DE ANIVERSÁRIO DO PARAÍBA


Vai começar nesta segunda-feira, 28, a maior festa de preços baixos e muitas facilidades. Aniversário Paraíba em todas as lojas do Paraíba. As promoções serão em todos os setores. 

Confecções, Calçados, Tecidos, Cama Mesa e Banho, Móveis, Eletrodomésticos e Celulares tudo em até 10 X sem juros nos cartões.  

Vá a um Paraíba mais próximo de você e aproveite nossas ofertas. Aniversário Paraíba. Bom pra todo mundo.  

Em Camocim, a loja do Paraíba está localizada à rua 24 de Maio, 1679 no centro. Telefone: 3621-7243 ou pelo Whatsapp (88) 9 9284-4543. 


EM CAMOCIM, PM'S DO P.O.G. PRENDEM EX-DETENTO SUSPEITO DE AMEAÇAR MATAR A EX-COMPANHEIRA NO RESIDENCIAL BONITO III


Policiais militares do P.O.G. prenderam um velho conhecido da polícia aqui de Camocim. Trata-se do ex-detento Antonio Valdene de Lima Ferreira, mais conhecido como Bob Esponja, de 33 anos. 

O Camocim Polícia 24h foi informado que era por volta das 19h de terça-feira, 29, quando os pm’s foram acionados para uma ocorrência em que um indivíduo ameaçava sua ex-companheira em uma residência localizada no Residencial Bonito III. No local os pms se depararam com a ocorrência.

EM CAMOCIM, PM'S DO RAIO PRENDEM SUSPEITO DE ASSALTO MOMENTOS DEPOIS QUE TERIA PRATICADO O CRIME


A polícia registrou um assalto a mão armada ocorrido em Camocim durante a noite de terça-feira, 29. Os pm’s do Raio agiram rápido e prenderam um dos acusados. 

De acordo com o que apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 22h quando uma dupla armada trafegando em uma bicicleta rendeu um jovem de 19 anos na Rua 1º de Maio, Boa Esperança, e lhe escorou com uma faca e tomou seu aparelho celular.

EMPÓRIO DA RAÇÃO - RAÇÕES, ACESSÓRIOS E SUPLEMENTOS PARA SEU PET E ANIMAL DE FAZENDA


Aceitamos cartões de crédito


Chegou em Camocim o “Empório das Rações”, a mais nova loja especializada em rações, acessórios e suplementos para seu pet e animais de fazendas. Aqui você encontra rações de qualidade, brinquedos, medicamentos, produtos de higiene, acessórios e muito mais. 

 

1 - Rações de qualidade para cães e gatos, pássaros, codornas, galinhas 

2 - Rações de qualidade para equinos, bovinos, suínos e caprinos 

3 - Medicamentos, suplementos, vitaminas, vermífugos oral e injetável 

4 - Tudo para a higiene de seu pet como, shampoos, sabonetes e uma vasta variedade em produtos. 

 

Então não perca tempo, venha e comprove nossos produtos de qualidade com precinho baixinho, baixinhoO Empório da Ração está localizado na Rua João Pessoa, 1117, Centro, Camocim-Ce. Contatos: (88) 9 9281 5560 / 9 9211-9590 

AÇÃO CONJUNTA ENTRE PM'S DO RAIO DE CAMOCIM E P.O.G. DE CHAVAL CULMINA COM INDIVÍDUO PRESO SOB SUSPEITA DE TRÁFICO


Durante a manhã de terça-feira, 29, pm’s do Raio de Camocim foram informados que um indivíduo conhecido como José Pedro, 25 anos, estaria traficando na cidade de Chaval bem como guardava uma arma de fogo em um matagal. Diante da denúncia foi montada uma operação entre pm’s do Raio de Camocim e do P.O.G. de Chaval para tentar prender o indivíduo denunciado.

PREÇO BAIXO TODO DIA NAS LOJAS CHAPOLIN


@chapolincamocim / Whatsapp (88) 9 9460 3500

PM'S DO RAIO DE GRANJA APREENDEM MENOR SUSPEITO DE TRÁFICO


Durante a noite de terça-feira, 29, pms do Raio de Granja apreenderam um menor de 16 anos  sob suspeita de tráfico de drogas. Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 21h, ocasião em que os militares patrulhavam pela cidade e quando passavam pela Rua Dr João Pessoa, no bairro Alto do Posto, visualizaram o indivíduo trafegando em uma moto em atitudes suspeitas.

29 de junho de 2021

APROVEITE A "MEGA PROMOÇÃO" DO GRUPO CHAPOLIN

DEPOIS DE UMA CADELA ESTUPRADA, MORADORES DO RESIDENCIAL BONITO III DENUNCIAM QUE CACHORRO FOI ENVENENADO E MORTO


Moradores do Residencial Bonito III, localizado no bairro Jardim das Oliveiras, procuraram o Camocim Polícia 24h para denunciar que têm pessoas envenenando cães e gatos de moradores daquele local.  

Os moradores disseram que a cerca de 10 dias alguém esfaqueou um cachorro provavelmente com uma faca. O animalzinho apareceu ferido e não se sabe se ele sobreviveu. Já a cerca de 7 dias, uma cadela apareceu com o couro se soltando da pele depois de alguém ter jogado água quente.

EM CAMOCIM, MULHER É LESIONADA A GARGALO DE GARRAFA DURANTE BRIGA DENTRO DE BAR


Uma mulher identificada como Terezinha Barros, foi lesionada a gargalo de garrafa durante uma briga que aconteceu durante a madrugada de segunda-feira, 28, em um bar localizado na Travessa São João, no bairro Rodagem do Lago.  

O Camocim Polícia 24h apurou que a briga teve início no interior do bar, sendo que em um indivíduo identificado como Luís Irineu, vulgo Pirão, se armou com um garrafa de vidro e arremessou na vítima, ocasionando uma lesão nas costelas do lado esquerdo.

COMUNICADO DA JUNTA DO SERVIÇO MILITAR DE CAMOCIM

A Junta do Serviço Militar de Camocim comunica aos cidadãos que nasceram no ano de 2003, que o prazo do alistamento militar está finalizando, portanto, compareça na Junta Militar, localizada na Rua Riachuelo (prédio do CSU) para realizar seu alistamento, ou de forma online através do site www.alistamento.eb.mil.br 


A Junta Militar agradece a compreensão de todos. 

PM'S DO P.O.G DE GRANJA PRENDEM DOIS INDIVÍDUOS SUSPEITOS DE EMBRIAGAR MENOR DE 15 ANOS


Dois indivíduos foram presos em flagrante durante a tarde de domingo, 27, sob suspeita de ter fornecido bebidas alcoólicas e embriagado uma adolescente de 15 anos na cidade de Granja. 

Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 16h, ocasião em que os pm’s do P.O.G. de Granja realizavam patrulhas pela cidade e ao passarem no Beira Rio que fica no bairro Barrocão, os militares resolveram abordar várias pessoas que se encontravam em uma bebedeira, sendo que perceberam uma adolescente de apenas 15 anos em visível estado de embriaguez.

LARBOS CAMOCIM - UM LABORATÓRIO DE ALTA QUALIDADE


Para garantir maior comodidade aos nossos pacientes, o Larbos Camocim disponibiliza de um laboratório modernamente equipado para oferecer o que há de melhor em seu diagnóstico. 

Larbos Camocim cumpre as mais rígidas regras de higienização e faz esse e vários outros exames, tais como: Espermograma, creatinina, teste de gravidez, de intolerância à lactose, análise de exame de prevenção, biópsia, dentre outros. Você poderá acessar o resultado pelo site do laboratório. 

Estamos na Rua General Sampaio, Centro, em frente a Praça do Coreto. Faça agora mesmo seu agendamento pelo fone (88) 9 9420-8636 (WhatsApp) / Nosso insta @labos_laboratorio 

GRANJA-CE: MOTOCICLISTA SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA ENTRADA DA CIDADE


A polícia registrou um acidente de trânsito ocorrido por volta das 22h de segunda-feira, 28, na entrada da cidade de Granja, próximo ao posto Ypiranga. Segundo as informações nos repassadas pelo radialista Miquéias Santos, um homem identificado como José Pereira, residente no bairro São Raimundo, trafegava em sua motocicleta quando não se sabe por qual motivo perdeu o controle e sofreu uma forte queda.

ATENÇÃO CAMOCIM!!! ESTAMOS CONTRATANDO, DEIXE SEU CURRÍCULO NO ILHA PRAIA HOTEL

DIA 03 DE JULHO SERÁ A INAUGURAÇÃO DO "JL MERCADINHO" - QUALIDADE E PREÇO BAIXO VOCÊ ENCONTRA AQUI


A partir de sábado, 03 de julho você de Camocim terá uma nova opção em produtos de qualidade e preços baixos. Isso mesmo, você agora terá no JL MERCADINHO tudo isso bem pertinho de você.  

E atenção!!! Nossa inauguração será no sábado, 03 de julho, a partir das 06h30 da manhã já estaremos com as portas abertas ofertando um delicioso café da manhã para todos os amigos e clientes. Vale ressaltar que nas compras acima de 50 reais você ganhará um cupom para concorrer três lindos brindes (um ventilador, um liquidificador e um ferro de engomar). 

Aceitamos cartões de crédito, pagamentos via PIX, transferências e QR Code 

Então você não pode perder, sábado dia 03 de julho será a inauguração do JL MERCADINHO. Estamos localizados na Rua Perimetral, 2406, próximo a torre da Rádio. 


Contatos WhatsApp 88 9 9400-3908  

Siga-nos no Insta @jlmercadinho01