quarta-feira, 9 de junho de 2021

PM'S DO P.O.G. DE GRANJA PRENDEM MULHER ACUSADA DE LESIONAR DESAFETA A PAULADAS


Uma mulher foi presa por pm’s do P.O.G. de Granja sob acusação de lesionar a pauladas sua vizinha durante a tarde de terça-feira, 08, na localidade de Sambaíba, zona rural de Granja. 

Conforme as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 14h, quando compareceu a DPC de Granja uma mulher identificada como Maria do Livramento, 57 anos, com lesões pelo corpo, dizendo ter sido agredida por sua vizinha identificada como Maria Valneide, 34 anos.

MARTINÓPOLE-CE: RIXA ANTIGA TERMINA COM UM ESFAQUEADO NA ZONA RURAL. VÍTIMA FOI TRANSFERIDA PRA SOBRAL


Homem foi esfaqueado no ombro e foi transferido pra Sobral

Durante a tarde de ontem, terça-feira 08, um homem foi lesionado a faca durante uma confusão ocorrida na localidade de Jaguarapi, zona rural de Martinópole. A PM tomou conhecimento do caso através de um funcionário do hospital municipal de Martinópole.

EM CAMOCIM, DOIS SÃO CONDUZIDOS PRA DELEGACIA APÓS BRIGA COM LESÕES CORPORAIS A PAULADAS


Após uma briga com lesões, dois homens foram conduzidos para a DPC de Camocim durante a noite de terça-feira, 08. A ocorrência aconteceu na Rua Antonio Lima, bairro Coqueiros. 

Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 21h quando os militares foram acionados para uma ocorrência no endereço citado onde dois homens estariam brigando armados com pau.  

GRANJA-CE: PM'S DO P.O.G. PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE INVADIR OFICINA E PRATICAR FURTO


Policiais militares do P.O.G. de Granja efetuaram a prisão de um indivíduo acusado de invadir um estabelecimento e praticar furto durante a noite de terça-feira, 08. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 22h10 os pm’s foram acionados para uma ocorrência na Rua Duque de Caxias, bairro São Pedro, onde funciona a oficina MM Watts, pois o proprietário relatava que há algum tempo vinha dando pela falta de alguns ferramentas e aparelhos da oficina.

PM'S DO RAIO DE GRANJA VÃO A ACARAÚ E APREENDEM DUPLA MENOR ARMADA COM REVÓLVER APÓS PRÁTICA DE ASSALTO


Dois menores acusados de assaltos foram apreendidos por pm’s do Raio de Granja durante a tarde de terça-feira, no município de Acaraú. 

De acordo com as informações colhidas ao Camocim Polícia 24h, um oficial e um sargento do Raio de Granja tinham ido ao município de Acaraú para realizarem procedimentos administrativos e quando retornavam, já nas proximidades do município de Cruz, cruzaram com um veículo Fiat Strada branco onde os ocupantes acenavam para a viatura e em seguida informaram que foram assaltados por dois indivíduos trafegando em moto Honda Titan azul em um posto de combustível próximo ao aeroporto de Jijoca. 

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TRANSPORTAR E TRAFICAR DROGAS NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS


Mais um indivíduo acusado de tráfico foi preso por pm’s do Raio aqui na cidade de Camocim. A prisão aconteceu durante a tarde de terça-feira, 08, no bairro Jardim das Oliveiras. O acusado foi identificado como Antonio Luciano Lopes de Carvalho, o “Toinho”, de 37 anos. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 15h40, ocasião em que os pm’s patrulhavam pelo citado bairro e quando passavam pela Rua Travessa Santana avistaram o acusado e resolveram abordá-lo devido as várias denúncias de que o mesmo transporta drogas para outros traficantes, serviço conhecido como “corre” ou “aviãozinho”.