segunda-feira, 7 de junho de 2021

GRANJA-CE: EX-DETENTO É EXECUTADO COM TRÊS TIROS. POLÍCIA MILITAR CAÇA OS SUSPEITOS


A vítima era um ex-detento que ja respondeu por homicídio e foi preso três vezes por tráfico de drogas. AQUI, AQUI, e AQUI. Também já foi preso por cumprimento de mandado de prisão. AQUI

A polícia registrou durante a noite desta segunda-feira, 07, por volta das 20h, no bairro São Francisco, um homicídio a bala no município de Granja, o primeiro deste ano no município. A vítima foi o Paulo Igor de Oliveira Barros, 37 anos, mais conhecido como Paulinho, um ex-detento que também já havia cometido um homicídio no passado. A vítima foi alvejada a bala com três tiros e morreu ali mesmo local. 

PM'S DO RAIO DE GRANJA VÃO A MORAÚJO E PRENDEM ACUSADO DE TRÁFICO COM DROGAS E DOIS REVÓLVERES


Durante a manhã desta segunda-feira, 07, por volta das 07h, um homem foi preso por pm’s do Raio com apoio do pm’s do P.O.G. de Moraújo sob acusação de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. 

De acordo com as informações colhidas junto a PM pelo blog Camocim Polícia 24h, denúncias feitas ao policiamento do Raio de Granja apontavam que o indivíduo Samuel Silva dos Santos, 36 anos, possuía armas de fogo e que estava traficando “com força” na localidade de Assentamento Poço das Pedras, zona rural de Moraújo. 

CAMOCIM-CE: MOTOCICLISTA SOFRE ACIDENTE NA CE-085, PRÓXIMO AO POSTO K


Por volta das 20h de sábado, 06, uma equipe da PM foi acionada para uma ocorrência em que um motociclista teria se acidentado na CE-085, nas proximidades do Posto K. Os militares foram ao local e se depararam com um homem caído no acostamento do asfalto com lesões pelo corpo.

PM'S DO P.O.G PRENDEM INDIVÍDUO SUSPEITO DE SE MASTURBAR NA FRENTE DE MULHERES NO BAIRRO TAPETE VERDE

Foto reprodução TV Web Camocim

Um indivíduo foi preso durante a manhã de domingo, 06, sob acusação de prática de atos obscenos em via pública direcionado para mulheres. 

O Camocim Polícia 24h foi informado pela PM que era por volta das 11h30, ocasião em que uma equipe de pm’s patrulhava pela cidade quando foram informados que um indivíduo estaria se masturbando e se exibindo para algumas mulheres no bairro Tapete Verde, próximo aos matagais.

GRANJA-CE: BANDIDO ARMADO A FACÃO "RABO DE GALO" RENDE DUAS PESSOAS E PRATICA ASSALTO NA PONTE DO MOCOZAL


No início da noite de sábado, 05, a polícia registrou um assalto a mão armada no município de Granja. O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 18h quando um indivíduo não identificado armado com um facão “rabo de galo”, rendeu duas pessoas e sob ameaças praticou assalto. As vítimas foram identificadas como Francisco Tadeu e Marília Barros, ambos de 23 anos.

CHAVAL-CE: PM'S DO P.O.G. PRENDEM MAIS UM AGRESSOR DE MULHER NA CIDADE


Mais uma prisão com base a Lei Maria da Penha no município de Chaval. O acusado foi identificado como Luciano Morais do Nascimento, 23 anos. 

Era por volta das 22h30 de sábado, 05, quando os pm’s do P.O.G de Chaval foram acionados para atender uma ocorrência em que uma jovem identificada como Vitória, 18 anos, estaria sofrendo agressões em uma residência localizada na Rua do Índio, bairro Porto da Missa.

EM CAMOCIM, AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE MATAR DESAFETO A GOLPES DE ESTACA


Uma ação conjunta entre policiais militares e civis de Camocim, culminou com a prisão do indivíduo Izaquiel da Silva Flor, 21 anos, mais conhecido como Izaque, residente na Rua Tabelião Mário Aguiar Coelho, bairro Rodagem do Lago. Ele teria confessado ter matado a golpes de estaca o pescador João Batista Lourenço Filho, um pescador de 36 anos que residia na Rua Rui Barbosa, no bairro Cruzeiro. 

DOIS MORREM APÓS MOTO COLIDIR COM POSTE EM FINAL DE SEMANA SANGRENTO EM CAMOCIM

Foto Miquéias Santos

Final de semana trágico em Camocim. Mais duas perderam a vida, dessa vez em virtude de um violento acidente de trânsito na zona rural no município. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 00h40 já desta segunda-feira, 07, quando funcionários da ENEL ligaram para o 190 informando sobre o sinistro que teria acontecido nas proximidades das localidades de Cafundó e Mororó, em Camocim.

CAMOCIM-CE: PESCADOR DE 36 ANOS É MORTO A PAULADAS NO BAIRRO DA PRAIA


Infelizmente a polícia registrou mais um homicídio aqui no nosso município de Camocim. O sinistro aconteceu por volta de 01h da manhã desta segunda-feira, 07, no cruzamento das ruas Paissandu com São Francisco, no bairro da Praia. De acordo com as informações apuradas junto a PM pelo blog Camocim Polícia 24h, populares ligaram para o 190 informando que uma pessoa estava toda ensanguentada e agonizando no endereço acima citado.

VEÍCULO CAPOTA NA CE-085, ENTRE CAMOCIM E BARROQUINHA

Foto Miqueias Santos

Durante a tarde de sábado, 05, por volta das 17h15h, a polícia registrou um capotamento de veículo na CE-085, entre Camocim e Barroquinha. Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, um homem identificado como Felipe trafegava em um veículo Meriva preto pela rodovia quando deu uma cochilada ao volante, atingiu uma ribanceira e capotou. Por sorte o pior não aconteceu e o condutor sofreu apenas escoriações leves. Ele recebeu os primeiros socorros por uma equipe do Samu onde foi constatado somente pequenas escoriações. 


Camocim Polícia 24h

VIATURA DO COTAR, ÔNIBUS E MAIS DOIS VEÍCULOS SE ENVOLVEM EM ACIDENTE EM MASSAPÊ


Um acidente envolvendo quatro veículos foi registrado na tarde deste domingo (6), na Rodovia que liga as cidades de Sobral à Massapê, a CE 362, próximo ao distrito de Mumbaba no município de Massapê. O acidente envolveu quatro veículos, uma viatura do COTAR; um táxi de Sobral; um gol e um ônibus da empresa Guanabara, ninguém ficou ferido. 

ACUSADO DE MATAR ESCRIVÃO DE POLÍCIA CIVIL EM TAUÁ É PRESO EM SÃO PAULO


Foragido desde 30 de abril, Josivan Lopes Silva foi encontrado em São Bernardo do Campo 

 

O suspeito de matar o escrivão da Polícia Civil do Ceará Aloizio Alves de Lima, no dia 30 de abril, foi preso em São Paulo neste domingo (6). Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma coletiva para apresentar os detalhes da investigação será conduzida na segunda (7).