segunda-feira, 24 de maio de 2021

MARTINÓPOLE-CE: PM'S DO P.O.G. RECUPERAM MOTO FURTADA E DETÉM ACUSADO DE RECEPTAÇÃO


Uma moto com queixa de furto foi recuperada por pm’s do P.O.G. durante o início da noite de domingo, 23, no município de Martinópole. 

Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 18h30, ocasião em que os pm’s patrulhavam pela cidade quando chegaram em um bar para fazer abordagem em algumas pessoas e ao consultar a situação de uma moto que estava estacionada em frente ao bar foi constatado que havia uma queixa de furto contra a moto Honda Pop de cor preta e placa OCP-5816.

EM CAMOCIM, INDIVÍDUOS ESTARIAM SE PASSANDO POR FUNCIONÁRIO DE CIRCO E PEDINDO DOAÇÕES EM DINHEIRO E ALIMENTOS


Fomos informados que nos últimos dias alguns indivíduos andam se passando por funcionários do “Circo Nosso Brasil”, localizado no bairro Rodagem do Lago, em Camocim, pedindo doações em dinheiro e alimentações em nome do circo. O proprietário do circo, o Sr. José Maria, nos procurou e revelou que se trata de um golpe, disse que são elementos mal intencionados que estão se aproveitando do coração bondoso do camocinense.

24 DE MAIO DE 2021, ANIVERSÁRIO DE 186 ANOS DA GLORIOSA POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ

CAMOCIM-CE: MULHER ESTARIA PEDINDO DOAÇÕES A LOJISTAS EM NOME DE IGREJA E SEM PERMISSÃO DE PARÓQUIA


Durante a manhã de sábado, 22, por volta das 07h, a Polícia Militar tomou conhecimento que uma mulher (identidade preservada) estaria pedindo dinheiro a comerciantes na cidade falando em nome da Igreja Nossa Senhora de Lurdes, localizada na Av. Beira Mar, inclusive a mesma já teria ligado para uma loja localizada na Rua Engenheiro Privat, Centro, pedindo dinheiro/doações para a festa religiosa em homenagem a referida padroeira.  

IDOSOS DE 75 E 64 ANOS MORREM DURANTE COLISÃO ENTRE HILUX E QUADRICICLO ENTRE JERI E PREÁ


No sábado, por volta das 22h30, pm’s do BPTur da praia da Vila de Jericoacoara foram informados sobre um acidente de trânsito ocorrido nas proximidades do Riacho Doce, localidade que fica entre a Vila de Jericoacoara e o distrito do Preá. De imediato uma ambulância da UPA de Jericoacoara se deslocou junto com a equipe policial vindo a encontrar duas vítimas fatais no chão, eles foram identificados como Miguel Arcanjo de Queiroz, 75 anos e José Victor da Cunha, 64 anos, ambos pescadores residentes na localidade de Caiçara, município de Cruz. 

PÉSSIMO EXEMPLO! VEREADOR É DETIDO ACUSADO DE DESACATAR E OFENDER POLICIAIS MILITARES


O caso aconteceu durante festa clandestina que gerou aglomeração. 


O vereador de Tururu, Jefferson Patrick (PSDB), foi detido na noite desse sábado (22) acusado de desacato após proferir palavras de baixo calão contra o comandante da viatura do 11º Batalhão da Polícia Militar (PM). Ele foi flagrado em uma festa clandestina no município, que promoveu aglomeração. 

EM CAMOCIM, TRÊS SAEM LSIONADOS (DOIS COM FRATURAS) APÓS COLISÃO ENTRE MOTOS


No sábado, 22, uma colisão entre duas motos deixou dois adultos e uma criança feridos aqui em Camocim. O acidente aconteceu por voltadas 19h20 no cruzamento das ruas Perimetral com João Pessoa, bairro Brasília. O Camocim Polícia 24h apurou que os envolvidos no acidente foram identificados como Francisco Alex, 35 anos, o qual conduzia uma moto Honda Titan vermelha, e Sidney Silva, 52 anos, condutor de uma Honda Bros azul.

CHAVAL-CE: HOMEM DE 62 ANOS MORRE AO CAIR DE MOTO NA ZONA RURAL


Lamentavelmente um homem morreu vítima de queda de moto durante a tarde de domingo, 23, no município de Chaval. Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta de 15h40 quando populares ligaram para o 190 informando que um homem identificado como José Joaquim da Rocha, 62 anos, trafegava em sua moto Honda Biz branca e quando passava pela localidade de São Paulo dos André, perdeu o controle da moto e adentrou o matagal.