segunda-feira, 17 de maio de 2021

EM CAMOCIM, PM'S DO P.O.G. PRENDEM JOVEM ACUSADO DE AGREDIR E LESIONAR EX-COMPANHEIRA E EX-SOGRA


Um jovem de apenas 18 anos foi preso em flagrante por pm’s do P.O.G. sob acusação de ter agredido e lesionado sua ex-companheira bem como sua ex-sogra. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 00h20 de segunda-feira, 17, quando populares ligaram para o 190 dando conta que na Rua César Carls, bairro Cidade com Deus, um indivíduo estaria espancando sua ex-companheira.

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM FECHAM ESTABELECIMENTO E DETÉM PROPRIETÁRIA POR DESCUMPRIMENTO DE DECRETO


Uma proprietária de bar foi detida durante a noite de domingo, 16, sob acusação de descumprimento ao decreto municipal e estadual que visa combater o avanço da pandemia do coronavírus. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 21h, ocasião em que uma equipe de pms do P.O.G. patrulhava de forma ostensiva pelo bairro Boa Esperança e ao passar pela Rua Antônio Magalhães flagrou um bar em pleno funcionamento, causando aglomeração de pessoas sem o uso de máscaras, descumprindo assim o decreto.

EM CAMOCIM, TRIO CRIMINOSO RENDE ENTREGADOR E PRATICA ASSALTO


Um trio criminoso praticou um assalto durante noite domingo, 16, no bairro Jardim Oliveiras, em Camocim. A PM informou ao Camocim Polícia 24h que era por volta das 22h, ocasião em que o entregador Vicente Mateus, 21 anos, trabalhava em sua moto pela Rua Bernadino Melo, quando foi surpreendido por um trio armado com faca que saiu de dentro um matagal e lhe obrigou parar moto.

MARTINÓPOLE-CE: DOIS SAEM FERIDOS APÓS COLISÃO ENTRE MOTOS. UM FOI TRANSFERIDO PARA SOBRAL


Uma colisão entre duas motos deixou duas pessoas feridas, dentre elas um homem que teve que ser transferido para Sobral. O acidente aconteceu no domingo, 16, por volta das 18h, na Rua Padre Eudes, bairro Alto São Francisco, em Martinópole. 

PM'S DO BPTUR DE JERI PRENDEM INDIVÍDUO COM QUASE MIL ERAIS EM CÉDULAS FALSIFICADAS


Policiais militares do BPTur de Jeri prenderam um indivíduo com quase mil reais em cédulas falsificadas em Jericoacoara.  

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 18h de domingo quando populares ligaram dando conta sobre a circulação de cédulas falsas em Jeri e que um indivíduo de estatura baixa e magro estaria com uma mochila com o dinheiro.

GRANJA-CE: JOVEM DE 19 SOFRE TENTATIVA DE ESTUPRO NA LOCALIDADE DE BREJO DE CIMA


Uma jovem de 19 anos sofreu uma tentativa de estupro durante a manhã de domingo, 16, na localidade de Brejo de Cima, zona rural de Granja. O Camocim Polícia 24h recebeu as informações direto da PM que era por volta das 08h da manhã quando os pm’s do P.O.G. de Granja foi informada sobre uma tentativa de estupro que teria acontecido por volta das 21h de sábado, 15, da dita localidade.

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM DETÉM INDIVÍDUO ACUSADO DE PROMOVER PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO


Um homem foi detido sob acusação perturbação do sossego alheio durante a manhã de sábado, 15.  

Era por volta das 06h da manhã quando os pm’s foram acionados para uma ocorrência em que um homem identificado como Benedito Filho estaria promovendo perturbação do sossego alheio em meio a uma bebedeira na Rua Amapá, no bairro Boa Esperança. De imediato os militares do P.O.G. foram ao local e flagraram um aparelho de som em volume exagerado.

APOSENTADO DE 57 ANOS É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA EM CHAVAL


No sábado, 15, por volta das 07h, pm’s do P.O.G. de Chaval foram informados que na Rua Joaquim Amanso Teles, bairro da Caçamba, um idoso teria sido encontrado morto dentro de casa. Uma equipe policial foi ao local onde se constatou que se tratava de um idoso identificado como Francisco de Assis Vasconcelos, um aposentado de 57 anos, natural de Santana do Acaraú.  

PM'S DO P.O.G. DE MARTINÓPOLE PRENDEM MOTOCILCISTA SUSPEITO DE EMBRIAGUEZ


Por volta das 17h de sábado, 15, na barreira sanitária da cidade de Martinopole, um motociclista com dois garupeiros passou em alta velocidade e teria derrubado os cones da barreira. De imediato os agentes que se encontravam no local de serviço comunicaram aos pms do P.O.G. de Martinopole o ocorrido. Os militares foram ao local e constataram o fato e iniciaram a procura do condutor da referida motocicleta e já na saída da cidade os militares conseguiram aborda-lo.

GRANJA-CE: PM'S DO P.O.G. RECUPERAM 10 SACAS DE PÓ DE CARNAÚBA QUE HAVIAM SIDO FURTADAS NA ZONA RURAL


Policiais militares do P.O.G. de Granja recuperaram um total de 10 sacas de pó de carnaúba, pesando cerca de 300 kg, que haviam sido furtadas no distrito de Pintibu, zona rural de Granja. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 23h de sexta-feira, 14, quando o Senhor Idelfonso, 75 anos, chegou em sua residência e viu que as 10 sacas de pó de carnaúba que guardava em seu depósito não estavam mais no local.

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM DUPLA ACUSADA DE TRÁFICO NO BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA


Durante a noite de sábado, 15, por volta das 17h, pms do Raio de Camocim prenderam dois indivíduos sob acusação de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo apurou o blog Camocim polícia 24h, os militares patrulhavam pela Rua Curitiba, bairro Nossa Senhora de Fátima, quando resolveram abordar um indivíduo conhecido como Samuel Oliveira, 23 anos, o qual estava em frente sua residência e já é bastante conhecido da polícia devido as várias denúncias que existe contra ele por tráfico de drogas.

JOVEM DE CAMOCIM MORRE AFOGADO DURANTE BANHO EM RIO NO MUNICÍPIO DE CHAVAL


Jovem trabalhou de ajudante na Banda camocinense Stylo RF


Uma notícia triste se espalhou rapidamente no domingo, 16, no município de Chaval. Lamentavelmente um jovem de 18 anos identificado como José Cláudio do Nascimento Filho, natural de Sobral mais que residia em Camocim, morreu afogado durante um banho no Rio Porto do Mosquito. As informações chegadas ao Camocim Polícia 24h dão conta que o jovem tomava banho com um grupo de amigos e estavam atravessando o rio de uma margem a outra.

URUOCA-CE: PM'S DO RAIO DE GRANJA APREENDEM QUASE UM QUILO DE MACONHA E PRENDEM ACUSADO DE TRÁFICO


Durante a noite de sábado, 15, por volta das 22h30, pm’s do Raio de Granja foram até o município de Uruoca e apreenderam quase um quilo de maconha e prenderam um indivíduo identificado como Edvandro Sousa, 23 anos, sob acusação de tráfico. 

Conforme foi informado o Camocim Polícia 24h, os militares do Raio de Granja patrulhavam pela cidade de Uruoca quando viram o acusado correndo ao ver a viatura policial. Ele foi alcançado e durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele.

EM CAMOCIM, CELULAR FURTADO NO SÁBADO, 15, FOI RECUPERADO POR PM'S DO RAIO


Por volta das 17h de domingo, 16, os pm’s do Raio recuperaram um celular que havia sido furtado em Camocim. De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, os militares patrulhavam pela cidade quando foram informados sobre um furto de celular que teria acontecido por volta das 20h de sábado, 15. Francisco Marques relatou aos policiais que estava no Bar Casa de Praia quando deixou seu aparelho celular no interior de seu carro e quando foi pegar não mais o encontrou.