sábado, 15 de maio de 2021

PARA SALVAR CASAL DE IDOSOS, POLICIASI MILITARES USAM BALDES COM ÁGUA PARA DEBELEAR INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA


Na casa mora um idoso de 76 anos e a companheira de 46 anos. O casal não ficou ferido. 


Policiais militares usaram baldes com água para apagar um incêndio em uma residência localizada no Centro da cidade de Jardim, no interior do Ceará. O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (13).  

Segundo a PM, os agentes da 2ª Companhia do 2º Batalhão foram acionados por volta das 6h40. Quando chegaram ao endereço, o fogo havia muita fumaça no local, e o fogo ficava mais alto. 

APÓS MUDANÇAS FEITAS PELA ASSEMBLÉIA, CONCURSO PARA A POLÍCIA MILITAR, CORPO DE BOMBEIROS E POLÍCIA CIVIL PODERÃO SER REALIZADOS NO CEARÁ


As propostas foram enviadas pelo governador para apreciação dos parlamentares. 


A Assembleia Legislativa do Ceará aprovou nesta quinta-feira (13) mudanças que passam a permitir a realização de concursos públicos para a Polícia Militar, Bombeiros, Polícia Civil e Perícia Forense. As propostas foram enviadas pelo governador para apreciação dos parlamentares. 

Entre as alterações, de acordo com o Governo do Estado, está a atualização das regras relativas ao ingresso e à formação inicial de oficiais e praças da Polícia Militar. Os cursos de formação passam a ser realizados após a conclusão do concurso, quando o candidato já tem integrado a carreira militar. 

ACARAÚ-CE: HOMEM DE 19 ANOS É PRESO SOB ACUSAÇÃO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE SOBRINHA DE UM ANO


Uma ação da Polícia Civil realizada na quinta-feira (13), resultou na prisão em flagrante de um homem de 19 anos por estupro de vulnerável. O caso ocorreu no município de Acaraú. O suspeito é tio da vítima, uma criança de um ano e seis meses. 

Os policiais foram acionados pela mãe da criança e irmã do suspeito, que relatou que a filha foi estuprada quando estava na casa da avó materna, onde o suspeito mora. A mulher relatou ainda que a menina foi para a casa da avó enquanto ela preparava o almoço. Ao perceber a ausência da filha, pediu que a irmã mais velha da vítima fosse buscá-la.

ILHA PRK HOTEL, SUA MELHOR OPÇÃO EM HOSPEDAGEM EM CAMOCIM