sexta-feira, 14 de maio de 2021

VINTE POLICIAIS MILITARES DE CAMOCIM JÁ TOMARAM A 2ª DOSE DA VACINA CONTRA A COVID-19


Durante a manhã de terça-feira, 11, a Secretaria de Saúde de Camocim aplicou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 em 20 policiais militares aqui de Camocim. Os militares haviam tomado a primeira dose no dia 14 de abril.  De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto a Secretaria de Saúde, o restante do efetivo será vacinado de acordo com a chegada de novos lotes da vacina.


Camocim Polícia 24h 

PROCURA-SE HOMEM DESAPARECIDO EM MARTINÓPOLE


Familiares de Antônio Mauro dos Santos, 30 anos, portador de deficiência mental parcial, procuram desesperados por ele e clamam por notícias. O homem saiu de sua casa em Martinópole por volta das 09h da manhã desta sexta-feira, 14. Segundo os familiares, ele pegou a bicicleta de seu irmão e saiu sem ser percebido sentido distrito de Parazinho.  

Os familiares estão todos desesperados, pois nunca tinha acontecido isso antes. Qualquer informação sobre seu paradeiro ligar para o 190 ou 88 9 8863 8225. 

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO DO MÊS DE ABRIL - PARTE IV


O blog Camocim Polícia 24h preparou para seus leitores um levantamento sobre as principais ocorrências policiais do mês de abril na área de Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval. Os dados foram coletados pelo blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Recaptura de fugitivos ou cumprimento de mandado de prisão: 01 prisão em Camocim;
  • Apreensões de menores: 03 em Camocim e 01 em Granja;
  • prisão por embriaguez ao volante: 01 prisão em Camocim;
  • Prisão por porte/posse ilegal de arma de fogo: 02 prisões em Granja;
  • Apreensões de arma de fogo: 07 apreensões em Granja.  
Camocim Polícia 24h

MARTINÓPOLE-CE: MULHER DE 31 ANOS É LESIONADA A FACA PELO COMPANHEIRO


Uma mulher foi lesionada a faca por seu companheiro durante a manhã de quinta-feira, 13, no município de Martinópole De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 06h30 quando uma mulher identificada como Cristina Marques, 30 anos, ligou para o 190 denunciando que tinha sido lesionada a faca na altura da perna por seu companheiro. O acusado foi identificado por Hélio, o qual fugiu antes da chegada da polícia. A vítima foi atendida no hospital do município e liberada momentos depois sem maiores problemas. 


Camocim Polícia 24h