quinta-feira, 6 de maio de 2021

ONLINE TELECOM DISTRIBUI MAIS DE UMA TONELADA DE ALIMENTOS MENSALMENTE NO INTERIOR DO ESTADO ATRAVÉS DE CAMPANHA SOCIAL


Mais de duas toneladas de alimentos serão entregues amanhã, dia 07, para as famílias carentes que passam por necessidades nesta pandemia na cidade de Camocim. Os alimentos foram arrecadados através da campanha solidária da empresa Online Telecom junto aos seus clientes, colaboradores, parceiros e amigos durante o mês de abril. Essa ação de arrecadação aconteceu em todas as cidades Online Telecom, nos quatro estados. Amanhã serão as entregas. Camocim terá a maior distribuição dentre as cidades arrecadadas, beneficiando média de 200 famílias entre catadores e amigos na quadra da Olinda.

GRANJA-CE: PM'S DO P.O.G. COM APOIO DA GUARDA MUNICIPAL PRENDEM ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL NA ZONA RURAL


Durante a manhã desta quinta-feira, 06, um homem identificado como Manoel Pereira, 37 anos, foi preso sob acusação de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu por volta das 10h da manhã desta quinta-feira, 06, no distrito de Timonha, município de Granja. 

De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto a PM, um homem ligou para o 190 informando que durante a madrugada desta quinta-feira, sua filha de 12 anos estava no quintal de sua residência com seu namorado de 14 anos, quando foram surpreendidos pelo acusado.

FINAL FELIZ!!! POLÍCIA PRENDE NA BAHIA PAI QUE SEQUESTROU FILHAS EM JIJOCA DE JERICOACOARA


Pedro Alan, que sequestrou as duas filhas menores no último dia 02, foi preso na manhã de hoje, quinta-feira (06), numa chácara do interior do Município de Senhor do Bonfim, onde se escondia com as filhas, no estado da Bahia. As informações foram repassadas ao Revista Camocim pelo radialista Marcelo Barros.  

O delegado baiano, Dr. Felipe Nery, informou que o sequestrador abandonou o veículo que conduzia na Rodoviária do Senhor do Bonfim e que ele teria fugido por uma rota atravessando outros estados do Nordeste a fim de despistar a Polícia 

EM CAMOCIM, CÂMERAS MOSTRAM LADRÃO FURTANDO BICILETA EM FRENTE A PRAÇA DO AVIÃO, VEJA O VÍDEO


Uma bicicleta barra circular Monark vermelha de um cidadão foi furtada por volta das 09h no Centro comercial de Camocim. O proprietário da bicicleta deixou a mesma por cerca de cinco minutos em frente à Praça do Avião enquanto resolvia um assunto particular e quando retornou não mais a encontrou.

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO DO MÊS DE ABRIL - PARTE II


Homicídios, prisões por homicídios, lesões corporais, tentativas de homicídios, suicídios e mortes por afogamentos. Confira o levantamento sobre os números dessas ocorrências no mês de abril de 2021 na área de Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval. Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog Camocim Polícia 24h em parceria com a Polícia Militar.
  • Homicídios ou lesões corporais seguidas de morte 01 homicídio em Martinópole;
  • Prisões por homicídios: nenhuma prisão;
  • Tentativas de homicídios: nenhum caso;
  • Prisões por tentativas de homicídios: nenhuma prisão;
  • Suicídios: 01 caso em Barroquinha;
  • Morte por afogamento: Um caso em Chaval
    Camocim Polícia 24h

    APROVEITE AS OFERTAS DO DIA DAS MÃES DO PARAÍBA


    Aproveite as ofertas do Dia das Mães do Armazém Paraíba de Camocim. Toda a loja em promoção com descontos imperdíveis. Compras parceladas em 10 vezes sem juros nos cartões. O Armazém Paraíba está adotando todos os cuidados necessários para você realizar sua compra de forma segura. 

    Armazém Paraíba está localizado a rua 24 de maio, no centro de Camocim. Ao lado do Fórum. Telefone: 3621-7243 ou pelo Whatsapp (88) 9 9284-4543 

    GRANJA-CE: MAIS UMA MOTO FURTADA FOI RECUPERADA POR PM'S DO RAIO NA ZONA RURAL


    Mais uma moto com queixa de furto foi recuperada por pm’s do Raio de Granja. O caso aconteceu durante a tarde de quarta-feira, 05, no distrito de Ibuaçu. 

    O Camocim Polícia 24h foi informado que era por volta das 14h, ocasião em que os pm’s patrulhavam pela estrada que dar acesso ao referido distrito, quando viram um motociclista trafegando de forma suspeita e então resolveram abordá-lo.