quarta-feira, 5 de maio de 2021

LAMENTÁVEL!!! CABELEIREIRA CAMOCINENSE E COMPANHEIRO MORREM VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM RODOVIA NO MARANHÃO


Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta quarta, 05, em uma rodovia estadual entre os municípios de Brejo e Santa Quitéria, no estado do Maranhão. Uma carreta Bitrem que transportava calcário tombou e duas pessoas morreram. O motorista e uma mulher que viajava com ele morreram no local, carbonizados. O condutor da carreta foi identificado como Miguel Domingos Filho, 51 anos, era natural de Parambu-Ce, já sua companheira foi identificada como Ivone Oliveira Costa, 41 anos, conhecida cabelereira aqui da cidade de Camocim. Seu salão fica localizado na Rua Dr. Raimundo Veras, nas proximidades do antigo Manel da Panelada. 

CAMOCIM-CE: HOMEM PRESO POR PM'S DO RAIO ACUSADO DE POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Durante a manhã desta quarta-feira, 05, três espingardas foram apreendidas por uma equipe de policiais militares do Raio de Camocim na residência de Antônio Cordeiro de Brito, 31 anos, que foi preso por posse ilegal de arma de fogo. 

Após o recebimento de denúncias anônimas, que informavam que o indivíduo supracitado escondia arma de fogo na casa dele, os militares foram averiguar a veracidade dos informes. Quando chegaram ao local indicado, na localidade de Boqueirão dos Liras, zona rural do município de Camocim, os pm’s localizaram o suspeito, que autorizou a entrada da equipe. 

ONLINE TELECOM PROMOVE AÇÃO SOLIDÁRIA PARA AJUDAR FAMÍLIAS CARENTES DE CAMOCIM


Faça a sua doação e participe dessa corrente do Bem!  

 

A Online Telecom lançou uma Ação Solidária para arrecadar alimentos que serão doados para as famílias carentes de Camocim, que estão sofrendo com as mazelas da pandemia de Covid19, tendo que enfrentar a falta de trabalho, o desemprego e, consequentemente, a fome.  

Esse momento crítico suscita e ressuscita nas pessoas os valores fundamentais da humanidade: caridade, compaixão, solidariedade e, o maior e mais nobre de todos, o Amor! 

Envolver e deixar se envolver pela energia do Bem é tornar sempre aceso a chama da esperança em dias melhores no mundo. Por isso, não deixe de fazer sua doação.  

As pessoas podem doar os alimentos, de segunda a sábado, das 08h às 18h, na sede da loja em Camocim, na Rua Humaitá, Centro (nas proximidades da Quadra do Instituto São José). 


Via Carlos Jardel / Revista Camocim

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO DO MÊS DE ABRIL - PARTE I


Prisões por crimes de tráfico, de assalto, de furto, receptação e veículos roubados (ou furtados) e recuperados pela PM. Confira o levantamento sobre os números dessas prisões ocorridas no mês de abril na área de Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval. Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do Camocim Polícia 24h em parceria com a Polícia Militar.
  • Prisões por tráfico de drogas: 02 prisões em Granja; 02 em Chaval e 01 em Camocim.
  • Veículos recuperados (furtados/roubados): 05 motos recuperadas em Granja; 01 moto em Camocim e 01 carro em Barroquinha.
  • Prisões por furtos: 03 em Granja; 02 em Camocim; 01 em Chaval e 01 em Barroquinha;
  • Prisões por roubos: 05 prisões em Camocim; 01 em Granja e 01 em Barroquinha; 
  • Prisões por receptação: 03 prisões em Granja; 01 em Chaval; 01 em Camocim e 01 em Barroquinha.
Camocim Polícia 24h

ILHA PARK HOTEL, SUA MELHOR OPÇÃO DE HOSPEDAGEM EM CAMOCIM


SAIBA QUEM É O AUTOR DO ATAQUE A CRECHE EM SANTA CATARINA


A Polícia Civil confirmou a identidade do autor do ataque a uma creche em Saudades (SC). Ele foi identificado como Fabiano Kipper Mai, de 18 anos. 

A chacina aconteceu na manhã desta terça-feira (4) e causou a morte de cinco pessoas. Segundo o portal NSC Total, o delegado Jerônimo Marçal Ferreira disse que Fabiano invadiu a Escola Infantil Pró-Infância Aquarela e feriu a professora na entrada da unidade. 

Ferida, a professora teria corrido para a sala onde estavam quatro crianças, todas menores de 2 anos. Além deles, o jovem atacou uma agente de saúde.