4 de maio de 2021

CAMOCINENSE ESFAQUEADO DURANTE BRIGA NA CIDADE DE MARTINÓPOLE


Um camocinense identificado como Jailson do Nascimento Costa, 23 anos, foi esfaqueado na cidade de Martinópole durante a noite de domingo, 02. De acordo com o que apurou o Camocim Polícia 24h, os pms patrulhavam pela cidade quando foram informados que um jovem havia sido esfaqueado durante uma briga ocorrida no bairro Matadouro.

MOTO FURTADA NO BAIRRO OLINDA, EM CAMOCIM


Uma moto Honda Bros de cor laranja e placa NBR-6366 foi furtada durante a noite de segunda-feira, 03, no bairro da Olinda em Camocim. O proprietário identificado como Charles Gouveia acionou a PM e informou que por volta de 22h deixou sua moto estacionada na calçada de sua casa localizada na Rua Manoel José de Araújo, bairro Olinda, e já por volta das 23h20, quando foi guardar a moto viu que alguém tinha furtado. Quem souber de alguma informação que leve ao paradeiro do veículo ligar para o 190. 


Camocim Polícia 24h 

COVID-19: SECRETARIA DE SAÚDE DE CAMOCIM VACINA MAIS 10 POLICIAIS MILITARES


Durante a manhã de segunda-feira, 03, a Secretaria de Saúde de Camocim aplicou a primeira dose de vacina contra a Covid-19 em mais 10 policiais militares aqui de Camocim, agora já são um total de 40 pm’s vacinados aqui em nosso município.  

De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto a Secretaria de Saúde, o restante do efetivo será vacinado de acordo com a chegada de novos lotes da vacina.


Camocim Polícia 24h 

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM APREENDEM MENOR ACUSADO DE TRAFICAR NO BAIRRO RODAGEM DO LAGO


Durante a noite de domingo, 02, pm's do Raio de Camocim apreenderam um menor de 17 anos sob a acusação de tráfico de drogas no bairro rodagem do Lago. 

De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 23h30, ocasião em que os militares patrulhavam pela cidade quando receberam uma denúncia dando conta de um indivíduo trajando um blusão cinza o qual estava traficando nas proximidades da Praça da Rodagem do Lago. 

POSSO FAZER QUANTAS VEZES OS EXAMES PARA COVID-19? LARBOS CAMOCIM EXPLICA


Sim! Não há limite para realização de exames para o diagnóstico da COVID-19. A recomendação de testes depende do aparecimento de sintomas, do contato próximo com casos suspeitos ou confirmados da doença, e em situações especiais como antes de viagens e cirurgias. 

Larbos Camocim realiza ainda todos os tipos de exame de urina, fezes, sangue, análise de biópsia, exame de prevenção e toxicológico pra renovação de CNH. 

Estamos na Rua General Sampaio, Centro, em frente a Praça do Coreto. Faça agora mesmo seu agendamento pelo fone (88) 9 9420-8636 (WhatsApp) / Nosso insta @labos_laboratorio