1 de maio de 2021

PM'S DO RAIO DE GRANJA VÃO A URUOCA E PRENDEM INDIVÚDO ACUSADO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Durante a manhã deste sábado, 01, pm’s do Raio de Granja prenderam em Uruoca um indivíduo sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo. Ele foi identificado como Ivo Santos, de 22 anos.  

Segundo apurou o Camocim Polícia 24h junto aos policiais, era por volta das 11h, ocasião em que os pm’s foram informados que um indivíduo conhecido como Ivo seria suspeito de prática de assalto ocorrido recentemente.

CAMOCIM PERDE O CIDADÃO JOSÉ OSVALDO ANGELIM


Faleceu na tarde deste sábado (01) aos 77 anos de idade o empresário de Camocim José Osvaldo Angelim. Ele encontrava-se em Fortaleza internado em um hospital se recuperando da impiedosa Covid-19.  

Zé Osvaldo era natural de Sobral, onde deverá ser sepultado após seu corpo passar por Camocim em cortejo.  

O empresário era cristão católico. Por muitos trabalhou nas obras sociais da diocese de Tianguá. Foi membro do Conselho Paroquial da Igreja Bom Jesus dos Navegantes, onde foi Ministro da Eucaristia, da Irmandade do Santíssimo Sacramento e também da Pastoral do Batismo.  

BARROQUINHA-CE: TRIO PRESO E MAIS DE UM QUILO DE DROGAS APREENDIDO DURANTE OPERAÇÃO DEFLAGRADA PELA POLÍCIA MILITAR


Dois irmãos foram presos e uma adolescente apreendida durante uma operação deflagrada por pm’s do Raio de Camocim, pm’s do destacamento de Barroquinha e pm’s do destacamento de Chaval. 

De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, já havia várias denúncias dando conta sobre o intenso tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua da Piçarra, em Barroquinha. Já por volta das 10h30, todo o policiamento se reuniu e iniciOU a operação. Na suposta boca-de-fumo os pm’s apreenderam quase um quilo de maconha (923 gramas), 99 gramas de crack, 03 balanças de precisão, 03 aparelhos celulares e R$ 1.013,00. 

PM'S DO RAIO APREENDEM DROGAS EM GRANJA


Durante a manhã de sexta-feira, 30, pm’s do Raio de Granja apreenderam uma certa quantidade de drogas. O acusado conseguiu escapar. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 10h30 da manhã, ocasião em que os militares patrulhavam pela Rua Alto da Brasília, bairro São Pedro, quando perceberam uma movimentação suspeita em uma residência.

CHAVAL-CE: OPERAÇÃO DEFLAGRADA PELA POLÍCIA MILITAR EM CHAVAL CULMINA COM PRISÃO DE INDIVÍDUO E APREENSÃO DE DROGAS


Na última quarta-feira, 28, uma operação deflagrada por policiais militares do Comando de Operações de Divisa (COD) e do P.O.G. de Chaval, culminou com a prisão de um homem identificado como Geovane Barros Vasconcelos, 26 anos. 

De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, o acusado é natural de Itarema mas havia se mudado há pouco tempo para o município de Chaval, local onde já havia várias denúncias contra ele.