30 de abril de 2021

PM'S DO DESTACAMENTO DE GRANJA DETÉM DUPLA E RECUPERAM MOTO FURTADA NO PARAZINHO


Dois indivíduos foram conduzidos para a DPC de Granja e uma moto furtada foi recuperada durante uma ação dos pm’s do Destacamento de Granja ocorrida na manhã desta sexta-feira, 30. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 10h quando os pm’s foram averiguar uma ocorrência de furto de moto ocorrido na quinta-feira, 29, por volta das 00h30 no distrito Parazinho, zona rural de Granja.

GRANJA-CE: ACUSADO DE RECEPTAÇÃO PRESO E MOTO COM QUEIXA DE FURTO RECUPERADA POR PM'S DO RAIO


Durante a manhã desta sexta-feira, 30, policiais militares do Raio de Granja prenderam uma pessoa acusada de receptação e recuperaram uma moto furtada. Os militares patrulhavam pela Rua Alto da Brasília, bairro São Pedro, quando resolveram abordar alguns motociclistas que estavam levantando suspeita. Um deles foi identificado como Manoel Renato que estava em uma Honda NX 400 Falcon de cor preta.

PM'S DO P.O.G. DE GRANJA RECUPERAM MAIS UMA MOTO QUE HAVIA SIDO FURTADA


Por volta das 03h desta sexta-feira, 30, a polícia registrou um furto de moto na cidade de Granja.  De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, uma mulher identificada como Adília Maria teria acionado a polícia e informado que havia ido no início da noite à casa de uma amiga localizada na Rua Pará, bairro São Pedro e deixou sua moto Honda Pop 110 estacionada em frente à casa.

PM'S DO RAIO DE GRANJA VÃO A URUOCA, RECUPERAM MOTO ROUBADA E PRENDEM ACUSADO DE RECEPTAÇÃO


Uma moto com queixa de furto foi recuperada por pm’s do Raio de Granja durante a manhã de ontem, quinta-feira 29, por volta das 10h.  

O Camocim Polícia 24h apurou que os pm’s patrulhavam pela Rua João Rodrigues, em Uruoca, quando avistaram um homem trafegando em uma moto sem placa. Ele foi abordado e identificado como Valdenor Ferreira, 32 anos.

ONLINE TELECOM PROMOVE AÇÃO SOLIDÁRIA PARA AJUDAR FAMÍLIAS CARENTES DE CAMOCIM


Faça a sua doação e participe dessa corrente do Bem!  

 

A Online Telecom lançou uma Ação Solidária para arrecadar alimentos que serão doados para as famílias carentes de Camocim, que estão sofrendo com as mazelas da pandemia de Covid19, tendo que enfrentar a falta de trabalho, o desemprego e, consequentemente, a fome.  

Esse momento crítico suscita e ressuscita nas pessoas os valores fundamentais da humanidade: caridade, compaixão, solidariedade e, o maior e mais nobre de todos, o Amor! 

Envolver e deixar se envolver pela energia do Bem é tornar sempre aceso a chama da esperança em dias melhores no mundo. Por isso, não deixe de fazer sua doação.  

As pessoas podem doar os alimentos, de segunda a sábado, das 08h às 18h, na sede da loja em Camocim, na Rua Humaitá, Centro (nas proximidades da Quadra do Instituto São José). 


Via Carlos Jardel / Revista Camocim

DEFESA CIVIL DE CAMOCIM CAPTURA JIBÓIA DE I,5 METROS DENTRO DE RESIDÊNCIA NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.


Na manhã de ontem, quinta-feira, 29, a Defesa Civil municipal de Camocim, foi acionada para mais uma ocorrência de captura de animal silvestre, uma cobra da espécie Jiboia, de aproximadamente 1m e 50cm. O animal estava dentro de uma residência localizada na Rua António Magalhães, bairro Apossados, onde o solicitante informou que ao abrir a residência percebeu que tinha vários galhos da planta quebrado, e resolveu observar mais de perto, e se deparou com a cobra.

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM VÃO A BARROQUINHA, APREENDEM CARRO FURTADO E PRENDEM ACUSADO DE RECEPTAÇÃO


Durante o início da tarde de ontem, quinta-feira 29, pm’s do Raio de Camocim foram até o município de Barroquinha e prenderam um homem sob acusação de crime de receptação, sendo também recuperado um veículo com queixa de furto. A ação teve o apoio dos pm’s do destacamento de Barroquinha.

De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto a PM, na cidade de Barroquinha um homem conhecido como André Luís estava com a posse de um veículo Fiat Uno Atractive preto, e que o dito veículo tinha queixa de furto.

PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS TOMA ARMA DE ESCRIVÃO DA POLÍCIA CIVIL E O MATA DENTRO DE DELEGACIA EM TAUÁ


Suspeito estava algemado e prestava depoimento quando matou o policial civil 

 

Um escrivão da Polícia Civil do Ceará morreu, na madrugada desta sexta-feira (30), ao ser baleado na nuca por um homem que prestava depoimento na Delegacia Regional de Tauá, no Sertão dos Inhamuns 

Aloísio Alves Lima Amorim, de 60 anos, teve a própria arma tomada por Antônio Josivan Lopes Silva, 30, preso por tráfico de drogas. Mesmo algemado, o suspeito disparou contra a vítima por volta das 2h e fugiu na sequência.