domingo, 25 de abril de 2021

EM CAMOCIM, TRIO CRIMINOSO TENTA FURTAR NO POSTO ROCHA NA MADRUGADA DE DOMINGO. 25

Foto reprodução TV Web Camocim

A polícia registrou uma tentativa de furto durante a madrugada deste domingo, 25 no Posto Rocha, localizado no cruzamento das ruas Dr João Tomé com Antônio Zeferino Veras. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 03h30 quando três indivíduos chegaram sorrateiramente ao dito posto e tentaram arrombar a porta do escritório. A ação criminosa só não se concluiu porque os frentistas perceberam e passaram a alarmar, o que fez com que o trio fugisse do local em direção ao Tapete Verde. A polícia foi acionada, realizou diligências mais não conseguiu localizar os elementos. 

 

Camocim Polícia 24h 

CENTRAL DE PESCADOS - QUALIDADE E BOM PREÇO


Atenção Camocim, na hora de comprar seu peixe fresquinho e de ótima qualidade, venha pra Central de Pescados, qualidade e bom preço. Aqui você encontra os mais diversos tipos de pescados, tudo com altos padrões de higiene e qualidade.  
Na Centra de Pescados você encontra uma variedade de produtos por um preço imbatível: Temos lagosta, camarão, atum, serra, sardinha do sul, palombeta, cará tilápia, guaiúba, pargo, garajuba, cavala, ovas de peixe e muito mais. 
Então venha e confira nossos produtos e preços. Estamos localizados na Rua Tiradentes, 950, Centro, Camocim-Ce. Tele entrega (whatsapp) 9 9356-6953.

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM INDIVÍDUO ARMADO COM ESPINGARDA NA ZONA RURAL DE CHAVAL


Durante a tarde de sábado, 24, pm’s do Raio de Granja prenderam um homem sob acusação de posse ilegal de arma de fogo na localidade de Retiro, zona rural de Chaval 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 13h, ocasião em que os militares realizavam rondas ostensivas pela dita localidade quando viram um homem armado com uma espingarda tentando correr para um matagal. Foi feita a perseguição e então o homem foi alcançado.

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE ROUBAR CELULAR NA PRAÇA DA MATRIZ


Um homem foi preso por pm’s do P.O.G. durante o início da madrugada de domingo, 25, sob a acusação de roubo aqui em Camocim. O acusado foi identificado como Francisco Madson Amaral Ferreira, 33 anos.  

Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 00h15 quando populares ligaram para o 190 informando tinha acabado de acontecer um roubo de um celular na Praça da Matriz, próximo ao Naec.