sábado, 24 de abril de 2021

COVID-19: SECRETARIA DE SAÚDE DE CAMOCIM VACINA MAIS 10 POLICIAIS MILITARES


Durante a manhã de sexta-feira, 23, a Secretaria Municipal da Saúde de Camocim aplicou a primeira dose de vacina contra a Covid-19 em mais 10 policiais militares aqui de Camocim. Vale ressaltar que no último dia 14 de abril foram aplicadas as vacinas em 20 pm’s. Confira AQUI. 

De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto a Secretaria de Saúde de Camocim, o restante do efetivo será vacinado de acordo com a chegada de novos lotes da vacina. 


Camocim Polícia 24h

PMS DO RAIO DE CAMOCIM RECUPERAM MOTO FURTADA E DETÉM ACUSADO DE RECEPTAÇÃO


Um homem de 25 anos foi detido por pm’s do Raio de Camocim sob acusação de crimes de receptação e ceder veículo automotor para menor de idade. 

Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 10h deste sábado, 24, ocasião em que os militares patrulhavam pela Rua Dr Raimundo Veras, bairro São Francisco, quando flagraram um menor conduzindo uma moto Yamaha YBR. O menor de 17 anos foi abordado e com ele nada de ilícito foi encontrado, no entanto os pm’s descobriram que havia uma queixa de furto contra a moto.

FELIZ ANIVERSÁRIO MIQUÉIAS SANTOS!!!


Neste sábado, 24 de abril, é o dia do aniversário do nosso grande amigo Miquéias Santos, um grande profissional da radiodifusão aqui da região a quem temos o prazer de fazer parte de seu círculo de amizade. Atualmente o radialista Miqueias Santos está na FM Liberdade 90,3 onde faz o programa Liberdade Notícias junto com seu parceiro André Martins. A você grande amigo desejamos muita saúde, paz e sucesso em sua carreira. Grande abraço!!! 

PROFESSOR E TAXISTA MORREM DURANTE VIOLENTA COLISÃO ENTRE VEÍCULOS EM ITAPAJÉ


A polícia registrou um violento acidente de trânsito durante a manhã deste sábado, 24, por volta das 04h, no município de Itapajé. Infelizmente duas pessoas morreram. 

De acordo com as informações, os veículos envolvidos foi um Chevrolet Spin (taxi) e um Chevrolet Cruze. Uma das vítimas fatais foi identificado como professor Paulo, natural  Itapajé e que atualmente residia no Estado do Rio Grande do Norte. A outra pessoa que morreu ainda não foi identificada, sabe-se somente que é um taxista da cidade de Fortaleza. Policiais da PRF permaneceram isolando o local até a chegada de uma equipe da Pefoce. 

 

Camocim Polícia 24h