sexta-feira, 23 de abril de 2021

CAMOCIM-CE: POLÍCIA CIVIL RECUPERA CELULARES ROUBADOS


Um trabalho de inteligência realizado por policiais civis da Delegacia Regional de Camocim, culminou, na quinta-feira (22), nas localizações e nas recuperações de três aparelhos celulares furtados/roubados de vítimas da cidade de Camocim.  

Após investigações realizadas pelos policiais civis, a partir de consultas da Identificação Internacional de Equipamento Móvel (IMEI) dos aparelhos alvos dos crimes contra o patrimônio, as ofensivas foram iniciadas.

VICENTINOS, UM GRUPO SECULAR EM CAMOCIM


O texto é do professor e historiador Paulo José. Confira (AQUI)


"Há 188 anos, no dia 23 de abril de 1833, um grupo de leigos franceses católicos, devotos e visionários, reuniu-se para fundar a primeira “Conferência de Caridade”, anos depois conhecida como “Sociedade de São Vicente de Paulo”.  

O que motivou aqueles homens de fé foi a prática da caridade, a santificação pessoal, o serviço desinteressado, a amizade entre eles e o ideal pela construção de um mundo mais justo, baseado nos valores do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. A “fundação colegiada” e a criação da Regra foram e são os pilares que mantêm a SSVP unida e fortalecida, até os dias de hoje. 

GRANJA-CE: PM'S DO P.O.G. PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE AGREDIR EX-COMPANHEIRA E NÃO ACEITAR FIM DE RELACIONAMENTO


Um homem identificado como Fábio da Silva, de 35 anos, foi preso por pm’s do P.O.G. de Granja sob a acusação de lesão corporal combinado com a Lei Maria da Penha contra sua ex-companheira. O caso aconteceu no distrito do Parazinho. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 21h30 de quarta-feira, 21, quando uma mulher identificada como Geislane ligou para a polícia denunciando que havia sido agredida fisicamente pelo seu ex que não aceitava o fim do relacionamento. A mulher ainda teria dito que teve que fugir pra casa de uma amiga para não apanhar mais ainda.