30 de abril de 2021

PM'S DO DESTACAMENTO DE GRANJA DETÉM DUPLA E RECUPERAM MOTO FURTADA NO PARAZINHO


Dois indivíduos foram conduzidos para a DPC de Granja e uma moto furtada foi recuperada durante uma ação dos pm’s do Destacamento de Granja ocorrida na manhã desta sexta-feira, 30. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 10h quando os pm’s foram averiguar uma ocorrência de furto de moto ocorrido na quinta-feira, 29, por volta das 00h30 no distrito Parazinho, zona rural de Granja.

GRANJA-CE: ACUSADO DE RECEPTAÇÃO PRESO E MOTO COM QUEIXA DE FURTO RECUPERADA POR PM'S DO RAIO


Durante a manhã desta sexta-feira, 30, policiais militares do Raio de Granja prenderam uma pessoa acusada de receptação e recuperaram uma moto furtada. Os militares patrulhavam pela Rua Alto da Brasília, bairro São Pedro, quando resolveram abordar alguns motociclistas que estavam levantando suspeita. Um deles foi identificado como Manoel Renato que estava em uma Honda NX 400 Falcon de cor preta.

PM'S DO P.O.G. DE GRANJA RECUPERAM MAIS UMA MOTO QUE HAVIA SIDO FURTADA


Por volta das 03h desta sexta-feira, 30, a polícia registrou um furto de moto na cidade de Granja.  De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, uma mulher identificada como Adília Maria teria acionado a polícia e informado que havia ido no início da noite à casa de uma amiga localizada na Rua Pará, bairro São Pedro e deixou sua moto Honda Pop 110 estacionada em frente à casa.

PM'S DO RAIO DE GRANJA VÃO A URUOCA, RECUPERAM MOTO ROUBADA E PRENDEM ACUSADO DE RECEPTAÇÃO


Uma moto com queixa de furto foi recuperada por pm’s do Raio de Granja durante a manhã de ontem, quinta-feira 29, por volta das 10h.  

O Camocim Polícia 24h apurou que os pm’s patrulhavam pela Rua João Rodrigues, em Uruoca, quando avistaram um homem trafegando em uma moto sem placa. Ele foi abordado e identificado como Valdenor Ferreira, 32 anos.

ONLINE TELECOM PROMOVE AÇÃO SOLIDÁRIA PARA AJUDAR FAMÍLIAS CARENTES DE CAMOCIM


Faça a sua doação e participe dessa corrente do Bem!  

 

A Online Telecom lançou uma Ação Solidária para arrecadar alimentos que serão doados para as famílias carentes de Camocim, que estão sofrendo com as mazelas da pandemia de Covid19, tendo que enfrentar a falta de trabalho, o desemprego e, consequentemente, a fome.  

Esse momento crítico suscita e ressuscita nas pessoas os valores fundamentais da humanidade: caridade, compaixão, solidariedade e, o maior e mais nobre de todos, o Amor! 

Envolver e deixar se envolver pela energia do Bem é tornar sempre aceso a chama da esperança em dias melhores no mundo. Por isso, não deixe de fazer sua doação.  

As pessoas podem doar os alimentos, de segunda a sábado, das 08h às 18h, na sede da loja em Camocim, na Rua Humaitá, Centro (nas proximidades da Quadra do Instituto São José). 


Via Carlos Jardel / Revista Camocim

DEFESA CIVIL DE CAMOCIM CAPTURA JIBÓIA DE I,5 METROS DENTRO DE RESIDÊNCIA NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.


Na manhã de ontem, quinta-feira, 29, a Defesa Civil municipal de Camocim, foi acionada para mais uma ocorrência de captura de animal silvestre, uma cobra da espécie Jiboia, de aproximadamente 1m e 50cm. O animal estava dentro de uma residência localizada na Rua António Magalhães, bairro Apossados, onde o solicitante informou que ao abrir a residência percebeu que tinha vários galhos da planta quebrado, e resolveu observar mais de perto, e se deparou com a cobra.

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM VÃO A BARROQUINHA, APREENDEM CARRO FURTADO E PRENDEM ACUSADO DE RECEPTAÇÃO


Durante o início da tarde de ontem, quinta-feira 29, pm’s do Raio de Camocim foram até o município de Barroquinha e prenderam um homem sob acusação de crime de receptação, sendo também recuperado um veículo com queixa de furto. A ação teve o apoio dos pm’s do destacamento de Barroquinha.

De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto a PM, na cidade de Barroquinha um homem conhecido como André Luís estava com a posse de um veículo Fiat Uno Atractive preto, e que o dito veículo tinha queixa de furto.

PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS TOMA ARMA DE ESCRIVÃO DA POLÍCIA CIVIL E O MATA DENTRO DE DELEGACIA EM TAUÁ


Suspeito estava algemado e prestava depoimento quando matou o policial civil 

 

Um escrivão da Polícia Civil do Ceará morreu, na madrugada desta sexta-feira (30), ao ser baleado na nuca por um homem que prestava depoimento na Delegacia Regional de Tauá, no Sertão dos Inhamuns 

Aloísio Alves Lima Amorim, de 60 anos, teve a própria arma tomada por Antônio Josivan Lopes Silva, 30, preso por tráfico de drogas. Mesmo algemado, o suspeito disparou contra a vítima por volta das 2h e fugiu na sequência. 

29 de abril de 2021

EM APRAZÍVEL, HOMEM É ATACADO POR ENXAME DE ABELHAS E MORRE A CAMINHO DO HOSPITAL


O triste caso aconteceu durante tarde de quarta-feira, 28, na localidade de Pau Darco (Aprazível). Segundo as informações. o senhor Raimundo Cândido, estava em uma mata juntamente com alguns amigos, quando foram surpreendidos pelas abelhas. A vítima não conseguiu correr e foi atacado gravemente. A vítima morreu quando estava sendo socorrido para uma unidade hospitalar, em Sobral. Nossos votos de pesar a toda família. 

Fonte: O Sobralense

EM SOBRAL, POLÍCIA MILITAR RECUPERA DE UMA SÓ VEZ CINCO MOTOS ROUBADAS


Um trabalho realizado pela Polícia Militar, por volta de 11h30 de quarta-feira, 28, resultou na apreensão de cinco motocicletas com queixa de roubo em Sobral. Após receberem informações que uma moto roubada estava sendo rastreada, policiais militares do 3º BPM saíram em diligência em busca do veículo. Em determinado momento, na rua Mãe Crispina, bairro Padre Palhano, foi avistado um imóvel aparentemente abandonado.

CHEGOU A "DELIVERY DE QUENTINHAS", A MELHOR COMIDA CASEIRA DE CAMOCIM


Chegou em Camocim o Delivery de Quentinhas, a melhor comida caseira da cidade.   

Temos um valor fixo de 12 reais para todas as quentinhas. Todas as quentinhas acompanham arroz, feijão, macarrão, salada, farofa e batata frita. E temos uma variação de cardápio nas misturas todos os dias. Também temos porção de batata frita somente por 10 reais. 

Atendemos 10 horas às 14 horas só em horário de almoço de terça a domingo. 

Aceitamos todos os cartões transferências. A entrega é totalmente gratuita. 

@deliverydequentinhas22Whatsapp para contato (88) 9 9268 8456 

TRÊS PM'S SAEM FERIDOS APÓS VIATURA COLIDIR COM POSTE


Os três militares que estavam no veículo tiveram ferimentos leves e foram levados a uma unidade de saúde 


Uma viatura da Polícia Militar colidiu com um poste de iluminação pública e telefonia na madrugada de quarta-feira (28) no bairro Jacarecanga, em Fortaleza. O acidente ocorreu por volta de 4h30. 

Com o impacto da batida, a base de sustentação do poste cedeu e caiu sobre o veículo e atingiu ainda uma parede residencial. 

NOTA DE FALECIMENTO DE VALDERIR FONTENELE ARAÚJO - SARGENTO VALDERIR


Faleceu durante a manhã desta quinta-feira, 29, na UPA de Camocim, em decorrências de problemas de saúde, o Sargento da PM Valderir Fontenele Araújo, de 64 anos, que atualmente estava lotado aqui em Camocim no BSP - Batalhão de Segurança Patrimonial da Polícia Militar do Ceará. 

O Sargento Valderir estava internado com Covid-19 na UPA de Camocim desde o dia 06 de abril. No dia 27 de abril, o Juiz Tales Pimentel saboia, da 2ª Vara da Comarca de Camocim, determinou a transferência do paciente para um leito de Unidade de Tratamento Intensivo – UTI, mas infelizmente ele veio a falecer antes que fosse transferido. 

Desde já transmitimos nossos sentimentos a todos os familiares e rogamos a Deus para que possa confortar a todos nesse momento difícil. 


Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda. 

LARBOS CAMOCIM! EXAMES AVALIATIVOS DE ACOMPANHAMENTO COVID-19


Faça no Larbos Camocim os exames avaliativos de acompanhamento da Covid-19. ENTREGA EM 24 HORAS


Larbos Camocim realiza ainda todos os tipos de exame de urina, fezes, sangue, análise de biópsia, exame de prevenção e toxicológico pra renovação de CNH. 

Estamos na Rua General Sampaio, Centro, em frente a Praça do Coreto. Faça agora mesmo seu agendamento pelo fone (88) 9 9420-8636 (WhatsApp) / Nosso insta @labos_laboratorio