quarta-feira, 14 de abril de 2021

COVID-19: MUNICÍPIO DE CAMOCIM INICIA A VACINAÇÃO DOS POLICIAIS MILITARES


Durante a tarde desta quarta-feira (14/04), a Prefeitura de Camocim, por intermédio da Secretaria Municipal da Saúde, aplicou a primeira dose de vacina contra a Covid-19 em 20 policiais militares que desempenham suas atividades em Camocim. 

Do total de 85 pm’s lotados da sede da Companhia de Camocim (2ª CIPM / 3º CRPM), 13 foram vacinados. Já o efetivo do Raio de Camocim (3ª Cia / 4º BPRaio) é de 34 pm's, sendo vacinados 07 destes profissionais. 

PACHECO ABRE CPI DA COVID NO SENADO E INCLUI ESTADOS E MUNICÍPIOS


Presidente do Senado unificou pedidos de investigação do governo federal e de estados e municípios 

 

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), realiza nesta terça-feira (13) a leitura do requerimento que instaura a CPI da Covid no Senado. Isto significa que está formalizada a criação da comissão que irá investigar a atuação do governo federal na pandemia e a destinação que estados e municípios deram às verbas federais para o combate ao vírus. 

A determinação pela abertura da CPI partiu do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, que proferiu liminar neste sentido. 

CENTRAL DE PESCADOS - QUALIDADE E BOM PREÇO


Atenção Camocim, na hora de comprar seu peixe fresquinho e de ótima qualidade, venha pra Central de Pescados, qualidade e bom preço. Aqui você encontra os mais diversos tipos de pescados, tudo com altos padrões de higiene e qualidade.  
Na Centra de Pescados você encontra uma variedade de produtos por um preço imbatível: Temos lagosta, camarão, atum, serra, sardinha do sul, palombeta, cará tilápia, guaiúba, pargo, garajuba, cavala, ovas de peixe e muito mais. 
Então venha e confira nossos produtos e preços. Estamos localizados na Rua Tiradentes, 950, Centro, Camocim-Ce. Tele entrega (whatsapp) 9 9356-6953.

PM'S DO RAIO DE GRANJA VÃO A URUOCA E APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO NA ZONA RURAL


Um revólver e uma garrucha foram apreendidas por pm’s do Raio durante a manhã de terça-feira, 13, em ação deflagrada na zona rural de Uruoca. 

De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 10h30, ocasião em que os pms do Raio de Granja foram informados que em um local conhecido como Fazenda do Alto, localidade de Bom Sucesso, em Uruoca, tinha um indivíduo que é suspeito de assaltos na região.