terça-feira, 13 de abril de 2021

POLICIAIS MILITARES DA FORÇA TÁTICA PRENDEM INDIVÍDUO E APREENDEM 30 KG DE MACONHA EM BREJO SANTO


Policiais militares da Força Tática realizou a apreensão de 29,460 quilos de maconha distribuídos em 39 tabletes, todos escondidos em duas malas de viagem. A ação ostensiva aconteceu na madrugada de hoje (12), no município de Brejo Santo, quando um ônibus interestadual foi interceptado. Na ocasião Lucierry Nazário Duarte (20) foi preso em flagrante. 

QUATRO SERVIDORES DA PREFEITURA DE FORTALEZA SÃO AFASTADOS SOB SUSPEITA DE FRAUDES NO HOSPITAL DE CAMPANHA DO PV


Foram cumpridos também 10 mandados de busca e apreensão em Fortaleza e São Paulo 


O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) informou hoje (13) que a “Operação Caldeirão” cumpriu 10 mandados de busca em apreensão, sendo seis em Fortaleza e quatro em São Paulo. A investigação apura suspeitas de fraudes na construção do Hospital de Campanha do Estádio Presidente Vargas (PV). No alvo, estão a Prefeitura de Fortaleza e a Associação Paulista para Desenvolvimento da Medicina (SPDM), que firmaram contrato de R$ 96 milhões. 


Leia a matéria completa AQUI

EM CAMOCIM, PM'S DO P.O.G PRENDEM TRAVESTI ACUSADO DE AGREDIR SEUS PAIS JÁ IDOSOS


Durante a manhã desta terça-feira, 13, pms do P.O.G. de Camocim efetuaram a prisão de um travesti identificado Como José Wilson Aguiar de Paula, 43 anos, mais conhecido como Leixa, o qual está sendo acusado de agressão doméstica contra seus pais, um casal de idosos. 

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h era por volta de 6h15 da manhã, ocasião em que os pms patrulhavam pela cidade e foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica que estaria acontecendo em uma residência na Rua 24 de Maio, bairro Brasília.

IDOSO CAMOCINENSE QUE ESTAVA PERDIDO EM GRANJA FOI LOCALIZADO PELA POLÍCIA MILITAR


Durante a tarde de segunda-feira, 12, um idoso camocinense conhecido como Nonato, 70 anos, foi resgatado quando estava perdido pelas ruas da cidade de Granja. O homem tem problemas mentais e é facilmente visto andando pelas ruas do bairro Boa Esperança aqui em Camocim. Há cerca de três dias ele havia desaparecido e trouxe grandes preocupações a seus familiares.