segunda-feira, 12 de abril de 2021

COVID-19: CHAVAL VACINOU NESTA SEGUNA-FEIRA (12), METADE DO EFETIVO DA PM QUE TRABALHA NO MUNICÍPIO


Município de Granja e Martinópole já vacinaram 100% dos seus policiais militares 


Na tarde desta segunda-feira, 12, teve início a vacinação contra a Covid-19 dos policiais militares do Destacamento da PM de Chaval, pertencente a 2ª CIPM / 3º CRPM, sediada em Camocim e que tem como comandante o Tenente Coronel Eduardo. 

De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto ao Tenente Coronel Eduardo, dos 15 pm’s que compõem o policiamento de Chaval, 07 receberam a primeira dose da vacina. Os outros 08 pm’s que não foram vacinados receberão a dose da vacina do próximo lote que o município for comtemplado. 

COVID-19: GRANJA CONCLUI A VACINAÇÃO DE TODOS OS POLICIAIS MILITARES QUE TRABALHAM NO MUNICÍPIO

O município de Granja concluiu nesta segunda-feira, 12, a vacinação de 100% dos policiais militares do P.O.G. e do Raio que trabalham no município. O Camocim Polícia 24h apurou que no sábado, 10, o município iniciou a vacinação dos pm’s, tendo continuidade no domingo, 11, e concluído nesta segunda-feira. Todos os militares que formam o efetivo do Destacamento do P.O.G. de Granja, um total de 22 pm’s, foram vacinados. Quantos aos 30 pm’s que formam o Pelotão do Raio de Granja, todos também receberam a vacina.  

GRANJA-CE: HOMEM É ESFAQUEADO TRÊS VEZES DURANTE BRIGA NA ZONA RURAL


Um homem foi esfaqueado durante o início da madrugada de segunda-feira, 12, na localidade de Tiaia, zona rural de Granja. 

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta de 01h30 da madrugada quando um homem identificado como Francisco Jean Sousa Matos deu entrada no hospital de Martinópole com três perfurações a faca, uma no abdômen, outra na perna e mais uma no braço. Para os policiais a vítima disse que estava na casa de sua namorada na localidade de Tiaia quando foi surpreendido com um tiro de espingarda em sua direção, porém, não foi atingido.

PM'S DO DESTACAMENTO DE BARROQUINHA DETÉM DOIS POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO


No sábado, 10, por volta das 12h30, o policiamento do Destacamento de Barroquinha recebeu denúncia de que na Rua Alfredo Veras havia em uma residência um som em alto volume perturbando a vizinhança. O policiamento compareceu ao local e de imediato o proprietário da residência se comprometeu em desligar o som. Os pm’s saíram do local e momentos depois populares voltaram a denunciar o mesmo aparelho de som que desta vez foi ligado em volume ainda mais alto.

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM MULHER PELA SEGUNDA VEZ SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO


A acusada já havia sido por tráfico no dia 18 de março. AQUI


Uma mulher identificada como Francisca Selma dos Santos, 39 anos, foi presa por pm’s do Raio de Granja sob a acusação de tráfico de drogas. A prisão aconteceu por volta das 15h30 de domingo, 11, no distrito do Parazinho.  

De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, os pm’s patrulhavam pelo referido distrito quando viram uma mulher já bastante conhecida da polícia. Esta, ao perceber os pm’s, jogou fora um pequeno embrulho. Os policiais juntaram e viram que era uma pequena quantidade de maconha. Com ela ainda foi apreendido R$ 95,00 e um aparelho celular.

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM VÃO AO INTERIOR DE JIJOCA E PRENDEM TRIO ACUSADO DE TRÁFICO


Três indivíduos foram presos em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. As prisões aconteceram na localidade de Córrego da Forquilha 3, município de Jijoca, e foram executadas por pm’s do Raio de Camocim. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 07h30 de domingo, 11, quando os pm’s do Raio receberam denúncias dando conta que na dita localidade um camocinense identificado como Tiago dos Santos Lopes, 27 anos, estaria traficando drogas junto com mais dois indivíduos identificados como Francisco Alexsandro da Silva, vulgo Alex, 24 anos, e John Lennon do Nascimento Neres, vulgo Neguim dos Corre, de 27 anos.