domingo, 11 de abril de 2021

COVID-19: GRANJA JÁ VACINOU QUASE 80% DO EFETIVO DA POLÍCIA MILITAR QUE TRABALHA NO MUNICÍPIO


Amanhã, segunda-feira 12, os demais serão vacinados e o município terá 100% dos pm's vacinados


O município de Granja está concluindo a vacinação de todos os policiais militares que trabalham no município. Durante o dia de sábado, 10, o município iniciou a vacinação dos pm’s, tendo continuidade neste domingo, 11. Todos os militares que formam o efetivo do Destacamento da PM de Granja, (pertencente a Companhia da PM de Camocim),  foram vacinados, um total de 22 policiais. Dos 30 pm’s que formam o Pelotão do Raio de Granja, 18 já foram vacinados, ficando os outros 12 restantes para ser vacinados nesta segunda-feira, 12.

JORNALISTA FERNANDO RIBEIRO MORRE VÍTIMA DE COVID-19 EM FORTALEZA


Faleceu na manhã deste sábado (10), por complicações da Covid-19, o jornalista Fernando Ribeiro, 56. Ele estava internado desde o dia 18 de fevereiro no Hospital São José, após sentir os primeiros sintomas da doença. Ele vinha apresentando evolução no quadro clínico, mas piorou no início da semana, com baixa de plaquetas, infecção e alteração em outros exames. 

Na última quinta-feira (8) a frequência cardíaca diminuiu e a pressão baixou, o que obrigou a retomada da sedação e a ventilação mecânica.  

PM'S DO RAIO DE GRANJA VÃO A URUOCA E PRENDEM INDIVÍDUO EM CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO


Durante a noite de sexta-feira, 09, pm’s do Raio de Granja foram até o município de Uruoca efetuaram a prisão de um indivíduo em cumprimento de mandado de prisão. 

O Camocim polícia 24h apurou que era por volta das 21h, ocasião em que os pm’s patrulhavam pelo bairro Brasília, em Uruoca, quando visualizaram um indivíduo em atitudes suspeitas. Ele foi abordado e identificado como Carlos Jefferson.