quinta-feira, 8 de abril de 2021

BARROQUINHA-CE: PM'S DO DESTACAMENTO DETÉM TRIO ACUSADO DE FURAR BARREIRA SANITÁRIA DO MUNICÍPIO


Três pessoas foram detidas durante a manhã de quarta-feira, 07, sob acusação de terem furado o bloqueio da barreira sanitária do município de Barroquinha em direção a Bitupitá 

De acordo com o que apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 11h quando um veículo com três ocupantes teria furado o bloqueio citado acima. A polícia foi acionada por uma funcionária da vigilância sanitária do município.

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL PRENDEM DUPLA ACUSADA DE TRAFICAR NO CENTRO DA CIDADE


Durante a noite de quarta-feira, 07, policiais militares do destacamento de Chaval prenderam uma dupla sob acusação de tráfico de drogas.  

O Camocim apurou que era por volta das 22h, ocasião em que os militares patrulhavam pela cidade quando receberam uma denúncia dando conta sobre um intenso de tráfico de drogas que estaria acontecendo naquele momento na Rua Prof. Rodrigues Braga, Centro.

ONLINE TELECOM PROMOVE AÇÃO SOLIDÁRIA PARA AJUDAR FAMÍLIAS CARENTES DE CAMOCIM


Faça a sua doação e participe dessa corrente do Bem!  

 

A Online Telecom lançou uma Ação Solidária para arrecadar alimentos que serão doados para as famílias carentes de Camocim, que estão sofrendo com as mazelas da pandemia de Covid19, tendo que enfrentar a falta de trabalho, o desemprego e, consequentemente, a fome.  

Esse momento crítico suscita e ressuscita nas pessoas os valores fundamentais da humanidade: caridade, compaixão, solidariedade e, o maior e mais nobre de todos, o Amor! 

Envolver e deixar se envolver pela energia do Bem é tornar sempre aceso a chama da esperança em dias melhores no mundo. Por isso, não deixe de fazer sua doação.  

As pessoas podem doar os alimentos, de segunda a sábado, das 08h às 18h, na sede da loja em Camocim, na Rua Humaitá, Centro (nas proximidades da Quadra do Instituto São José). 


Via Carlos Jardel / Revista Camocim

EX-COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR EM CAMOCIM MORRE DE COVID

Faleceu de Covid durante a noite de terça-feira, 06, em Fortaleza, o Tenente Coronel da Reserva Remunerada da PMCE Júlio Pereira de Sena Neto, 69 anos. O oficial ingressou na Corporação em 01 de março de 1973 e desempenhou seu trabalho com muita dedicação e profissionalismo em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, o militar encontrava-se na inatividade. O Tenente Coronel Júlio Neto comandou a Companhia da PM em Camocim no ano de 1992 a 1993, realizando neste período um excelente serviço de segurança pública em nossa região. Desde já pedimos a Deus o consolo para familiares e amigos.  

Camocim Polícia 24h