quarta-feira, 7 de abril de 2021

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR RESPONDE RÁPIDO E PRENDE ASSALTANTES DO POSTO SIENA II


A Polícia Militar respondeu de forma rápida e precisa prendendo os assaltantes do Posto Siena II, localizado na Rua José de Alencar, Centro de Camocim. Como postamos pela manhã desta quarta-feira, 07, dois indivíduos chegaram ao referido posto por volta das 03h50 da madrugada desta quarta, um trajando blusa branca e outro blusa cinza, sendo um deles armado com pistola (simulacro), anunciou o assalto ao frentista e levou seu aparelho celular, uma quantia de 40 reais e cinco cervejas. Após o crime as equipes policiais iniciaram as diligências no sentido de capturar a dupla 

CAMOCIM-CE: POLÍCIA REGISTRA CRIME DE LESÃO CORPORAL A GARGALO DE GARRAFA


A polícia registrou um crime de lesão corporal durante a madrugada desta quarta-feira, 07 aqui em Camocim.   De acordo com as informações apuradas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 02h30 da madrugada de quarta-feira, ocasião em que um jovem estava na porta de sua residência localizada na Travessa Curitiba, bairro Apossados, quando um indivíduo conhecido como Vítor Morel passou em frente sua residência e arremessou um gargalo de garrafa em sua direção e atingiu em cheio seu supercílio, causando uma lesão.

CHAVAL-CE: DUPLA BANDIDA RENDE TRÊS PESSOAS E PRATICA LESÃO CORPORAL E ROUBO


Três homens foram assaltados e agredidos durante uma ação criminosa ocorrida durante a segunda-feira, 05, na cidade de Chaval. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 22h30, ocasião em que três homens estavam no Porto do Mosquito quando foram surpreendidos por uma dupla bandida, um deles com uma espécie de balaclava cobrindo o rosto.

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO DO MÊS DE MARÇO - PARTE III


O blog Camocim Polícia 24h preparou para seus leitores um levantamento sobre as ocorrências policiais do mês de março na área de Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval. Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Lesões a bala: Nenhum caso;
  • Lesões a faca: 01 caso em Camocim e 01 em Granja; 
  • Lesões a pauladas: 01 caso em Camocim e 01 em Barroquinha; 
  • Lesões a pedradas: 01 caso em Granja;  
  • Lesões a socos: 02 casos em Camocim;
  • Prisões por lesão corporal: 02 prisões em Camocim e 01 em Barroquinha; 
  • Acidentes de trânsito fatais: Nenhum caso.
Camocim Polícia 24h

OFERTAS DA SEMANA DO ARMAZÉM PARAÍBA


Atenção cliente amigo, durante o período do lockdown em Camocim, o Armazém Paraíba adaptou seu atendimento através do WhatsApp para você não perder nenhuma oferta anunciada. Aproveite as ofertas da semana do Armazém Paraíba de Camocim. Toda a loja em promoção com descontos imperdíveis. Compras parceladas em 10 vezes sem juros nos cartões. O Armazém Paraíba está adotando todos os cuidados necessários para realizar a entrega segura de seu produto no conforto da sua casa, sem taxa de entrega ou montagem.  

Armazém Paraíba está localizado a rua 24 de maio, no centro de Camocim. Ao lado do Fórum. Telefone: 3621-7243 ou pelo Whatsapp (88) 9 9284-4543 

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM ACUSADO DE FURTO DE CLEULAR NO BAIRRO CRUZEIRO


Um indivíduo identificado como Francisco das Chagas de Paiva, 40 anos, foi preso por pm’s do Raio sob a acusação de furto aqui em Camocim. De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, o suspeito teria sido flagrado por um circuito de câmeras furtando um aparelho celular em uma residência localizada na Rua D. Pedro II, aqui em Camocim. O fato teria acontecido na segunda-feira, 05. 

CAMOCIM-CE: POSTO SIENA II É ASSALTADO PELA SEGUNDA VEZ EM UMA SEMANA


Ladrões agiram novamente e praticaram assalto no Posto Siena II, localizado na Rua José de Alencar, Centro de Camocim. Vale ressaltar que esse é o segundo assalto no local em apenas oito dias. No último dia 29 de março também houve assalto no local e os pm’s do P.O.G. prenderam um dos envolvidos. Relembre AQUI. 

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO SUSPEITO DE ATACAR, APALPAR NÁDEGAS E SEIOS DE MULHERES É DETIDO POR PM'S DO RAIO


Caso não tem nenhuma associação com o do "tarado da Marilago".


Durante a tarde de terça-feira, 06, pm’s do Raio de Camocim efetuaram a prisão de um homem suspeito de importunação sexual aqui na cidade. Um dos casos em que ele é acusado foi o do corrido durante a tarde de segunda-feira, 05, ocasião em que ele teria seguido uma ciclista e apalpado suas nádegas. Esse fato teria acontecido na Rua Dr. João Tomé, entre as ruas Paissandu e Humaitá. Após a importunação sexual o suspeito fugiu em alta velocidade em uma bicicleta e foi perseguido por um amigo da vítima que passava no momento do ocorrido. Vale ressaltar que esse caso foi bastante explorado pelas mídias sociais e gerou grande repercussão na cidade. É importante lembrar que esse caso não tem nenhuma associação com os ataques do “Tarado da Marilago”, pois o suspeito detido agia quase sempre nas proximidades do Instituto São José e Capitania dos Portos, apalpando as nádegas ou seios das vítimas.