domingo, 4 de abril de 2021

CAMILO SANTANA PRORROGA LOCKDOWN EM TODO CEARÁ ATÉ 11 DE ABRIL


Em Fortaleza, o lockdown completa um mês nesta segunda (5); a medida mais restritiva foi estendida para todo o Ceará a partir de 13 de março 


Após deliberação na tarde deste domingo (4), o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 no Ceará decidiu pela prorrogação do período de isolamento social rígido no Estado, que passa a valer até 11 de abril. Com isso, apenas serviços considerados essenciais permanecem a funcionar neste período.  

O governador Camilo Santana afirmou que o início da flexibilização do decreto, com plano de retomada para atividades não essenciais, inicia no próximo dia 12 de abril. 

LAMENTÁVEL! DONA BETE LIBÓRIO MORRE DE COVID EM HOSPITAL DE FORTALEZA


Dona Elizabete Roberto Gomes, mãe do professor Bebeto Gomes, que veio a óbito na última quinta-feira, 01, vítima da Covid-19, também faleceu na tarde de domingo, 04, três dias após o filho, em um leito hospitalar em Fortaleza.  

A informação foi compartilhada por pessoas próximas a família no final da tarde deste domingo confirmando a trágica notícia.  

MARTINÓPOLE-CE: DUPLA ARMADA EXECUTA MECÂNICO COM CINCO TIROS NA LOCALIDADE DE BOA VISTA


Durante a noite de sábado, 03, policiais militares do Destacamento de Martinópole registraram homicídio a bala ocorrido na localidade de Boa Vista, zona rural daquele município. 

De acordo com as informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 20h quando populares ligaram apavorados informando que um homem tinha sido alvejado a bala na dita localidade. Sem perca de tempo os pms foram até o local e então constataram a veracidade da denúncia, lá estava morto caído no chão o mecânico identificado como Maurício Sousa Sampaio, 26 anos residente na localidade de Boa Vista.  

POLICIAL MILITAR DO RAIO DE SOBRAL MORRE DE COVID-19


Lamentavelmente informamos com pesar o falecimento do Cabo Diógenes Marques de Sousa Marcelino, 30, neste domingo, 04. O PM ingressou na Corporação em 08 de setembro de 2010 e, ao longo de 10 anos e 6 meses, desempenhou seu trabalho com muita dedicação e profissionalismo em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, o militar estava lotado no BPRaio de Sobral.  

“Polícia Militar do Ceará, raça de fortes! Povo de bravos”“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”  

Descanse em paz Cabo Diógenes. Tenha a mais absoluta certeza de que você jamais será esquecido por seus familiares e amigos. 


Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: EX-COMERCIANTE ISAÍAS CAPISTRANO MORRE AOS 88 ANOS EM SUA RESIDÊNCIA NO CENTRO COMERCIAL


Durante a noite de sábado, 03, por volta das 21h, populares ligaram para o 190 informando que um idoso identificado como Isaías Capistrano Brilhante, 88 anos, havia sido encontrado morto dentro de sua residência localizada na Rua 24 de Maio, Centro de Camocim, em frente à Praça do Avião. Uma equipe do P.O.G. foi ao local e constatou ser verídica a informação. De acordo com as informações apuradas pelo Camocim Polícia 24h, um filho da vítima identificado como Francisco de Assis, 53 anos, teria informado que o idoso residia sozinho em sua residência, no entanto, uma empregada passava o dia com ele fazendo os serviços domésticos.

ILHA PARK HOTEL, SUA MELHOR OPÇÃO EM HOSPEDAGEM EM CAMOCIM