quinta-feira, 1 de abril de 2021

EM CAMOCIM, SEU CHICO DA CASA VENEZA MORRE VÍTIMA DE COVID-19


O comerciante camocinense, Francisco Xavier, o seu Chico da Casa Veneza, faleceu na tarde de hoje (01), vítima da Covid-19. Ele estava internado na UPA 24h de Camocim, tentando vencer o maligno vírus.  A informação foi divulgada pelo comunicador Carlos Aquino, durante reportagem da TV Web Camocim. O seu Chico era pai da, também comerciante, Kátia Xavier, proprietária da loja Kátia Variedades, e do policial penal Wilkson (Kison). 

Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos. Deus conforte todos. 

 

Via Revista Camocim

EM CAMOCIM, IDOSO DE 74 ANOS É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE RESIDÊNCIA NO CENTRO

Foto reprodução TV Web Camocim

Por volta das 18h desta quinta-feira, 01, populares ligaram para o 190 informando sobre um mau cheiro que vinha de uma residência localizada na Rua Joaquim Távora, próximo ao antigo Castelinho, Centro de Camocim. Imediatamente foi enviada uma equipe do P.O.G. ao local e então foram na residência apontada pelas pessoas.  

Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, na residência reside três pessoas, uma idosa que devido a um AVC tem dificuldades de falar e se locomover, vive a maior parte do tempo deitada. Uma jovem que devido a alguns problemas de depressão adquiriu transtornos e fica trancada em casa quase todo o dia. E um idoso identificado como Hugo Vítor de Lima, de 74 anos.  

MEGAOPERAÇÃO DA RECEITA FEDERAL AUTUA "BONNER" E MAIS 20 GLOBAIS


Apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional foi punido pelo Fisco por pejotização 


A megaoperação realizada pela Receita Federal contra a TV Globo e artistas da empresa segue na mira dos “figurões” da emissora, e um dos alvos da vez é o editor-chefe e âncora do Jornal Nacional, William Bonner. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (1°) pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL. 

De acordo com Feltrin, Bonner recebeu uma autuação milionária e retroativa e, assim como a Globo, está recorrendo da punição. Em sua defesa, a emissora nega qualquer irregularidade, tanto nos contratos atuais como nos passados, e diz os acordos foram feitos “dentro da legalidade”. 

LARBOS CAMOCIM!!! TESTE DE ANTICORPOS NEUTRALIZANTES DE COVID-19 PARA DETECTAR RESPOSTA IMUNOLÓGICA


Atualmente, o teste de anticorpos neutralizantes para COVID-19 é indicado em duas situações: para pessoas que desejam identificar a presença de anticorpos produzidos contra o SARS-CoV-2 ou após a vacinação. Resultado em 3 dias úteis 

Larbos Camocim realiza ainda todos os tipos de exame de urina, fezes, sangue, análise de biópsia, exame de prevenção e toxicológico pra renovação de CNH. 

Estamos na Rua General Sampaio, Centro, em frente a Praça do Coreto. Faça agora mesmo seu agendamento pelo fone (88) 9 9420-8636 (WhatsApp) / Nosso insta @labos_laboratorio 

AÇÃO SOLIDÁRIA E PROMOÇÃO DA ONLINE TELECOM


NOTA DE FALECIMENTO DE BEBETO GOMES


O jovem Bebeto Gomes, filho do ex-vereador João Libório e da ex-secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania, "dona Bete", faleceu hoje vítima da Covid-19.  A notícia foi divulgada por parentes e amigos próximos da família. Bebeto é primo paterno da ex-prefeita Monica Aguiar.  Ele também é irmão de Liborio Neto, Juliana Gomes e Alexandre Gomes. Nas redes sociais, homenagens estão sendo prestadas ao amigo e votos de pesar aos familiares. 

Pedimos a Deus o conforto para todos os amigos e familiares!

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO DO MÊS DE MARÇO - PARTE I


Prisões por crimes de tráfico, de assalto, de furto, receptação e veículos roubados (ou furtados) e recuperados pela PM. Confira o levantamento sobre os números dessas prisões ocorridas no mês de março na área de Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval. Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do Camocim Polícia 24h em parceria com a Polícia Militar.
  • Prisões por tráfico de drogas: 03 prisões em Granja; 02 em Chaval; 02 em Barroquinha e nenhuma em Camocim.
  • Veículos recuperados (furtados/roubados): 01 moto recuperada em Camocim; 01 em Granja e 01 em Chaval;
  • Prisões por furtos: Nenhuma prisão;
  • Prisões por roubos: 02 prisões em Camocim; 
  • Prisões por receptação: 01 prisão em Chaval; 

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: TRIO ARMADO COM FACÃO INVADE CASA, RENDE MORADOR E PRATICA ASSALTO NO CENTRO DA CIDADE


Um trio bandido invadiu uma residência localizada na Rua 02 de Novembro, Centro de Granja, e praticou assalto. O crime aconteceu por volta das 20h de quarta-feira, 31. 

O Camocim Polícia 24h apurou junto a PM que o Senhor Francisco das Chagas estava em sua residência quando chegaram três indivíduos se passando por clientes, pois ali funciona um pequeno Studio cujo proprietário é a vítima.

EM CAMOCIM, PM'S DO "BATALHÃO DE SEGURANÇA PATRIMONIAL" DOAM CESTAS BÁSICAS PARA FAMÍLIAS CARENTES.


O BSP - Batalhão de Segurança patrimonial, (Área 13), que tem como coordenador o 2º Tenente Albano, juntamente com os policiais militares que fazem parte do BSP, se uniram e doaram várias festas básicas a famílias carentes de vários bairros em Camocim. Os alimentos foram custeados pelos próprios policiais aqui da cidade. 

Hoje o BSP - Batalhão de Segurança Patrimonial, tem como comandante o Tenente Coronel Jander, o qual vem exercendo um excelente trabalho a frente do Batalhão.  

CENTRAL DE PESCADOS - QUALIDADE E BOM PREÇO


Atenção Camocim, na hora de comprar seu peixe fresquinho e de ótima qualidade, venha pra Central de Pescados, qualidade e bom preço. Aqui você encontra os mais diversos tipos de pescados, tudo com altos padrões de higiene e qualidade.  
Na Centra de Pescados você encontra uma variedade de produtos por um preço imbatível: Temos lagosta, camarão, atum, serra, sardinha do sul, palombeta, cará tilápia, guaiúba, pargo, garajuba, cavala, ovas de peixe e muito mais. 
Então venha e confira nossos produtos e preços. Estamos localizados na Rua Tiradentes, 950, Centro, Camocim-Ce. Tele entrega (whatsapp) 9 9356-6953.