quarta-feira, 31 de março de 2021

PARABENIZAR MEU FILHO HEMERSON VENUTO PELOS 980 PONTOS NA REDAÇÃO DO ENEM 2020


Quero parabenizar meu filho mais novo, Hemerson Venuto da Silva, 18 anos, pela excelente nota obtida na redação do Enem 2020, um total de 980 pontos. 

Um jovem inteligente e aplicado que sempre estudou em escolas públicas, tendo cursado o ensino fundamental na Escola Alba Maria de Araújo Lima Aguiar e o ensino médio na Escola Mons. José Augusto da Silva (Colégio Novo). 

Só tenho a agradecer a Deus e desejar toda sorte e felicidade do mundo a você meu filho. Sucesso e que Deus continue lhe abençoando. 


Sgt Flávio Silva

BOLSONARO ESCOLHE GENERAL CEARENSE PARA COMANDAR O EXÉRCITO


O presidente Bolsonaro também escolheu outros nomes, entre eles: Baptista Júnior (FAB) e Almir Garnier Santos (Marinha) 


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) escolheu nesta quarta-feira, 30, os novos comandantes das Forças Armadas. Entre eles está Paulo Sérgio Nogueira, escolhido para comandar o Exército. O militar nasceu no Ceará e entrou para o exército em 1974, na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas (SP). Em 1977 ingressou na Academia Militar das Agulhas Negras. Os nomes foram conformados pelo ministro da Defesa, Braga Netto. 

MINISTRO DA SAÚDE CONFIRMA QUE PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA SERÃO INCLUSOS EM GRUPO PRIORITÁRIO


A dúvida é se serão todos os profissionais de segurança pública ou somente parte deles


Os profissionais de segurança do Ceará que atuam na linha de frente do combate à Covid-19 serão inclusos no grupo prioritário de vacinação, segundo comunicou o governador Camilo Santana no fim da manhã desta quarta-feira (31) após confirmação do Secretário de saúde do governo Bolsonaro.

De acordo com o governo do Ceará a confirmação para a inclusão foi concedida pelo próprio Marcelo Queiroga, ministro da Saúde do governo Bolsonaro. 

PM'S DO RAIO DE GRANJA VÃO A MARTINÓPOLE E PRENDEM INDIVÍDUO EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO


Durante a manhã desta quarta-feira, 31 de março, pm’s do Raio de Granja cumpriram um mandado de prisão e prenderam um indivíduo identificado como Lucas Cassimiro Costa, de 21 anos. Conforme o apurado pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 09h da manhã, ocasião em que os pm’s patrulhavam pela cidade de Granja quando receberam uma informação anônima dando conta que um indivíduo conhecido como Lucas Cassimiro estaria em uma residência na cidade de Martinópole e que contra o mesmo havia um mandado de prisão.

DOE ALIMENTOS PARA AS CAMPANHAS DE SOLIDARIEDADE DA "RENOVAÇÃO CARISMÁTICA DE CAMOCIM" E DA "RÁDIO MEIO NORTE"

RCC de Camocim 

 

A Renovação Carismática Católica de Camocim está promovendo até o dia 31 de março, a segunda edição da Campanha Mãos Solidárias, iniciativa que pretende recolher alimentos não perecíveis para distribuir entre famílias carentes durante a Semana Santa. Você pode doar da seguinte maneira: 

1 - Através de depósito Bancário (conta Pessoa Jurídica da Associação Católica da Divina Misericórdia, na Caixa Econômica Federal: Agência 0745 / Operação 013 / Conta 68088-8 / CNPJ 08.464.169/0001-04); 

2 - Através dos organizadores: (88) 9 9276 2005 (Falar com Menta); 

MINISTRO DA DEFESA BRAGA NETTO: "MOVIMENTO DE 1964 PACIFICOU O PAÍS E DEVE SER CELEBRADO"


Primeiro ato do novo ministro da Defesa foi emitir nota pela data de 31 de Março 


Em um dos primeiros atos como novo ministro da Defesa, o general Walter Braga Netto publicou nesta terça-feira (30), “Ordem do Dia Alusiva ao 31 de março de 1964”, em referência à data do golpe militar no país, que completa 57 anos nesta quarta-feira. No texto, disponível no portal da pasta, Braga Netto cita que os eventos daquele dia, “assim como todo acontecimento histórico, só podem ser compreendidos a partir do contexto da época” e sustenta que o “movimento de 1964 é parte da trajetória histórica do Brasil”. Segundo o ministro, “assim devem ser compreendidos e celebrados os acontecimentos daquele 31 de março”.