domingo, 21 de março de 2021

NOTA DE FALECIMENTO DO SARGENTO NELSON


A Polícia Militar do Ceará informa com pesar o falecimento do 1º Sargento RR PM Valdécio Nelson Fernandes, 66 anos. O PM ingressou na Corporação em 4 de outubro de 1976 e desempenhou com galhardia seu trabalho em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, estava na Inatividade da Corporação. 

O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição. Informações acerca do velório e sepultamento serão divulgadas em breve.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE 

QUATRO CEARENSES (UM GRANJENSE) SÃO PRESOS DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL EM PARNAÍBA


Os 04 (quatro) presos são suspeitos de integrar facção criminosa. 

Uma mega operação desencadeada pela equipe do serviço reservado da Polícia Militar de Parnaíba com apoio da Força Tática terminou com a prisão de quatro homens suspeitos de integrar a facção criminosa. Os policiais iniciaram a investigação em uma residência localizada no Bairro Alto Santa Maria. Após levantamentos, seguiram para outros pontos na cidade onde poderiam haver provas sobre o envolvimento deles com o crime.

"FOI TARDE DESGRAÇADO"!!! MILITANTES DE ESQUERDA DEBOCHAM DA MORTE DE MAJOR OLÍMPIO


Dispararam ofensas como "Foi tarde, desgraçado" 

 

Em um vídeo postado no YouTube, que ganhou repercussão nas redes sociais, dois militantes de esquerda celebram entre risos a morte do senador Major Olímpio. Os integrantes do vídeo disparam ofensas ao parlamentar com declarações como “Foi tarde, desgraçado”, e “um ‘arrombado’ in memoriam”. 

STF - TRAVESTI PODERÁ ESCOLHER PRISÃO MASCULINA OU FEMININA


Na sexta-feira (19), o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu que detentos transexuais e travestis que possuam identidade de gênero feminino poderão optar por cumprirem suas penas em prisões femininas ou masculinas. Caso decidam pelo presídio masculino, elas deverão ficar em área reservada por segurança.