O governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou nesta quinta-feira (11), que o Lockdown vai passar a valer para todos os municípios do estado, a partir de meia-noite do próximo sábado (13). O decreto de Fortaleza seguiria até o próximo dia 18 de março, mas com a nova medida, o isolamento mais rígido segue até o próximo dia 21 para todos os municípios do estado. Com isto, ficará permitido o funcionamento apenas dos serviços essenciais.
11 de março de 2021
ADOVAGADO SUSPEITO DE INTEGRAR FACÇÃO CRIMINOSA É PRESO PELA TERCEIRA VEZ EM MENOS DE DOIS ANOS NO CEARÁ
Um advogado foi preso nessa quarta-feira (10) por policiais civis, no bairro Dam Em as, em Fortaleza. Conforme a Polícia Civil, a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas (Draco) cumpriu mandado de prisão preventiva contra um suspeito de integrar organização criminosa. A reportagem apurou que o advogado detido é Alaor Patrício Júnior.
PM'S DO P.O.G. DE GRANJA APREENDEM ESPINGARDA APÓS BRIGA ENTRE IRMÃOS
Na quarta-feira, 10, por volta das 10h30, pm’s do Destacamento de Granja foram acionados para uma briga entre dois irmãos que estaria acontecendo no distrito de Adrianópoles, zona rural de Granja.
De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, um deles tinha ameaçado o outro com uma espingarda tipo socadeira.
OFERTAS DA SEMANA DO ARMAZÉM PARAÍBA
ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO DO MÊS DE FEVEREIRO - PARTE IV
- Recaptura de fugitivos ou cumprimento de mandado de prisão: 01 caso em Granja;
- Apreensões de menores: 04 apreensões em Camocim e 01 em Granja;
- prisão por embriaguez ao volante: 03 prisões em Camocim, 02 em Martinópole e 01 em Chaval;
- Prisão por porte/posse ilegal de arma de fogo: 02 prisões em Granja e 02 em Barroquinha;
- Apreensões de arma de fogo: 11 apreensões em Camocim, 06 em Granja e 03 em Barroquinha.
POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA COM TRÊS ARMAS DE FOGO E POR CULTIVO DE MACONHA EM BATURITÉ
Policiais Militares do Cotar prenderam dois homens na manhã de quarta-feira, 10, por posse ilegal de arma de fogo e cultivo de substâncias ilícitas em Baturité. Trata-se de José Almir de Almeida Fraga, 27 e José Williame Mendes Freitas, 26.
MOTO PEÇAS O POMPIL - PEÇAS, SERVIÇOS E ACESSÓRIOS PARA SUA MOTO
Moto peças “O Pompil”, aqui você encontra tudo que procura para sua moto: capacetes, rodas, rodões, pneus, retrovisores, escapamentos, quites, câmaras de ar e muito mais. Troca de óleo, revisão e ainda trabalhamos com a parte de borracharia.
Temos uma equipe de profissionais de qualidade que trabalha com as melhores marcas. Garantimos o serviço e ainda temos os melhores preços da cidade.
E atenção!!! Durante todo o mês de março a Moto peças O Pompil estará com uma grande promoção. “Ao fazer a revisão de sua moto o cliente ganha a troca de óleo”
Faça-nos uma visita, estamos localizados na Rua Dr Raimundo Veras, 725, bairro Brasília, Camocim-Ce. Fone: (88) 9 8837-8717 / (88) 9 9214-3796 Watsapp
Veja mais fotos abaixo:
MAIS DE 9 MIL POLICIAIS JÁ FORAM AFASTADOS POS SUSPEITAS DE COVID-19 E 24 MORREM PELA DOENÇA NO CEARÁ
Segundo a SSPDS, as polícias Civil e Militar estavam desfalcadas de 415 agentes afastados sob licença médica, na noite da última terça-feira (9)
A pandemia de Covid-19 também afeta as tropas policiais do Ceará, que continuam nas ruas para manter a segurança da população. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), desde o início da pandemia, 9.033 policiais civis e militares já foram afastados do serviço por suspeita de estarem contaminados pelo vírus. E 24 policiais morreram pela doença.