domingo, 7 de março de 2021

MUNICÍPIO DE CAMOCIM COM DECRETO MAIS RÍGIDO A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA, 08.


Art. 1o Até o dia 18 de março de 2021, ficam prorrogadas, no Município de Camocim, as medidas de isolamento social do Decreto Municipal n° 0830001/2020, de 30 de agosto de 2020 (Fase 4), e alterações posteriores. 

Art. 2o Durante a vigência deste Decreto devem ainda ser obedecidas as disposições estabelecidas nos Decretos Estaduais que regulamentam o isolamento social e estabelecem medidas preventivas direcionadas a evitar a disseminação da covid-19, no estado do Ceará. 

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA REGISTRA ACIDENTE DE TRÂNSITO ENVOLVENDO MOTO E CARRO


Na sexta-feira, 05, por volta das 22h, pm’s do destacamento de Barroquinha registraram um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto no encontro da Rua Vicente Veras com a CE-085. Uma equipe do Samu compareceu ao local e prestou os socorros a uma vítima identificada como Márcio Viana. No local os pm’s mantiveram contato com o condutor do carro, um homem identificado como Antonio Francisco, o qual teria relatado que trafegava em velocidade normal em seu veículo quando foi surpreendido por uma moto que teria invadido a preferencial.

PM'S DO P.O.G DE CAMOCIM DETÉM COMERCIANTE SOB ACUSAÇÃO DE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO


Um homem de 47 anos foi detido durante a tarde de sábado, 06, sob a acusação de perturbação do sossego alheio e descumprimento de medida preventiva sanitária na localidade de Montevidéu, nas proximidades do distrito de Amarela, em Camocim. 

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h junto a PM, foram várias ligações feitas ao 190 denunciando aglomeração de pessoas e perturbação do sossego alheio no “Bar do Antônio Nilson”, situado na localidade acima citada.

PARA DESESPERO DOS ADVERSÁRIOS, BOLSONARO LIDERA NOVA PESQUISA PRESIDENCIAL EM TODOS OS CENÁRIOS


O presidente da República, Jair Bolsonaro desponta como favoritíssimo para vencer as eleições presidenciais de 2022 e comandar o governo federal entre 2023 e 2026. É o que constata o Instituto Paraná Pesquisas. 

Bolsonaro lidera com mais de 30% das intenções nos cinco cenários colocados. No primeiro, com 31,9%, ele concorre fortemente e bate o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro (sem partido), com 11,5%, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT), com 10,5%, e o ex-deputado federal Ciro Gomes (PSD), com 10%. Acima de qualquer outro candidato estão os que votariam em nenhum dos citados, em branco ou nulo, que representam 12,5%.