domingo, 28 de fevereiro de 2021

GRANJA-CE: LADRÕES INVADEM CASA, DERRUBAM PORTÃO FURTAM CARRO


Em uma ação ousada, ladrões furtaram um veículo Fiat Uno Mille verde e placa HVC-1788, no município de Granja. Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 08h40 da manhã deste domingo, 28, quando o senhor Raimundo do Nascimento, 33 anos, acionou a PM e comunicou que seu veículo havia sido furtado durante a madrugada de sábado para domingo.

FACULDADE UNICESUMAR REALIZA CONVÊNIO COM SINDICATO APEOC


Unicesumar firma convênio com o Sindicato APEOC em Camocim, o convênio foi realizado na modalidade TOP, ou seja, por meio dessa parceria os associados e seus dependentes terão descontos de 50% para cursos de graduação e pós-graduação. 

Unicesumar, que está entre as 10 maiores instituições de ensino superior do País, segundo avaliação do MEC, e acaba de fechar uma parceria com o Sindicato APEOC de Camocim, O convenio APEOC  & Unicesumar, traz para os associados e seus dependentes, (familiares) o acesso ao ensino superior com descontos de 50% nos cursos de graduação e pós Graduação. 

A parceria abrange os 50 cursos superiores de graduação e os 80 cursos de pós-graduação da instituição.  

“A educação a distância responde a uma demanda crescente do mercado. Os cursos têm o objetivo de aprimorar conhecimentos, direcionando os acadêmicos na carreira para um foco específico de atividade. São estruturados com planejamento que se ajusta à disposição de tempo dos alunos, que podem contar com a vantagem de gerenciar os próprios horários, bem como ter acesso a revisões das aulas a qualquer tempo. A produção de todo o conteúdo (livros, materiais impressos e digitais) é feita pela própria instituição."

As Inscrições para as graduações relacionadas ao convênio pode ser realizada no polo Unicesumar Camocim, localizado na Rua da Independência 680 Centro. Maiores Informações por telefone ou WhatsApp (88) 997301939. 

 

COMERCIANTE CAMOCINENSE MAIS DOIS SAEM LESIONADOS DURANTE COLISÃO DE VEÍCULOS PRÓXIMO AO PRIVAT


Diferentemente como saiu em alguns grupos de whatsapp, não houve incêndio nos veículos e os três envolvidos saíram apenas com escoriações sem gravidades


Um grave acidente de trânsito ocorrido durante a noite de sábado, 27, por volta das 23h, deixou três pessoas feridas e por sorte não houve vítima fatal.  

De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, o acidente de trânsito aconteceu na CE-095, nas proximidades da localidade de Privat, e envolveu um veículo Chevrolet Spin de cor preta que era conduzido por José Nazuza de Sousa, 43 anos, proprietário da loja de conveniência do Posto Siena I aqui de Camocim.